Compartilhe essa Notícia:

 

O feriado da República, dia 15 de novembro, terminou em festa em São Raimundo do Doca Bezerra. Milhares de Pessoas lotaram a Avenida Francisco Moreno no show de encerramento das comemorações pelo aniversário de 24 anos de emancipação do município. O dia foi movimento com inauguração da quadra poliesportiva coberta e várias atividades esportivas e culturais. À noite foi marcada pelas premiações dos vencedores e o show da Banda Sacode de Tony Guerra.
Tony Guerra agita show de aniversário de São Raimundo do Doca Bezerra 
Para garantir o entretenimento e a segurança do público, várias secretarias municipais se juntaram e a festividade foi um grande sucesso. O Prefeito Séliton Miranda, em discurso, agradeceu há presença de todos que foram prestigiar o aniversário de emancipação do município.
 
Presenças

Participaram da festa, o anfitrião prefeito Séiton Mirands e esposa; a vice-prefeito Dra. Raibel; deputado estadual Vinícius Louro; vereadores Brão, Diná, Didida, Edivan, Zé Marchador; secretários municipais, os ex-prefeitos Chico Moreno e Davi Rodrigues.; além de lideranças e autoridades do município. 

Mais fotos em continua...

Premiações - Jogos Escolares, Copa Rural, atividades esportivas e culturais 

















Corte do bolo 














Show com a Banda Sacode de Tony Guerra 









Prefeito Séliton Mirana 

Deputado Vinicius Louro discursa no evento



Tony  Guerra no meio da galera 





























































Fotos Inácio 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários