Compartilhe essa Notícia:



Clientes do Mix Mateus de Pedreiras são alvos de gangues de ladrões que circulam nas proximidades do atacarejo.


Já aconteceram vários assaltos naquela área desde que o Mix foi inaugurado. Os ladrões visam principalmente às sacolas de compras. A via com maior registro de assalto é a Avenida Lourival Alves Pereira, também conhecida como “Estrada Nova”, que Liga o Mix Mateus ao Bairro do Mutirão.

A avenida tem pouca movimentação e poucas construções. Os ladrões ficam de tocaia escondidos na extensa área verde do local, aguardando as vítimas para tomar as sacolas de compras. Condutores de motos são alvos fáceis. Os condutores são obrigados a reduzir a velocidade das motocicletas por conta da buraqueira e acabam abordados pelos criminosos. "Eles tomam sacolas de compras, as vezes celulares e dinheiro e fogem pelo mato", informa um leitor do blog.

Há poucos dias, um casal que fez compras no Mix Mateus e voltava para casa, no Bairro do Mutirão, por aquela via foi alvo de ladrões. A esposa relata que o marido conduzia a moto, quando foram abordados por um criminoso armado com uma faca tipo peixeira; o marido não obedeceu a ordem de parada e acelerou a moto. O marginal atirou a enorme faca contra o casal.

Em um grupo da rede social, a esposa relata o momento de pavor que passou naquele momento.

“Eu não fui atingida, mas senti a lâmina fria da faca passando perto das minhas costas. Foi a pior sensação da minha vida. Ainda estou em pânico quando lembro disso”, relatou a senhora.

Guarnições da Polícia Militar tem feito incursões na área e já realizou prisões de suspeitos. As autoridades aconselham para a população agir com  cautela quando transitar com sacolas de compras e evitar trafegar por áreas ermas de Pedreiras.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Tá virando brincadeira a onda de assaltos em Pedreiras. Ninguém pode mais nem ir à padaria, pois os donos da região passam fazendo arrastões, levando celulares, bicicletas, motos. E quando não invadem as casas durante as madrugadas, se brincar lhe tiram até as calcinhas e cuecas que estamos vestindo. Aonde vamos parar desse jeito?

    Essas ondas vêm aumentando gradativamente, pois não é de hoje que a população reclama.

    Policiamento ostensivo no bairro que é bom, nada. Tudo bem que não podem ficar parados 24 horas, porém rondas na região são bem vindas e minimiza ação dos elementos. Ou será que só eu estou cego?

    As perguntas ficam no ar… Então peço encarecidamente que o órgão responsável tome alguma atitude sobre o que está ocorrendo em Pedreiras.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz Carlinhos isso vem acontecendo direto na estrada nova. Só em um dia foram dois assaltos e uma tentativa. Eles levam as compras das pessoas pra trocar por drogas na vila das Palmeiras. O major tem que intensificar as rondas naquela área entre as 18 e 21h.

    ResponderExcluir
  3. Ozenir America Da Conceição America20 de novembro de 2018 às 15:20

    Estava com vontade de ir ai nesse lugar..Deus me livre..

    ResponderExcluir
  4. Tem q botar um guarda armado e com ordem pra atirar nesses malditos

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus onde vamos parar. Com tanta violência

    ResponderExcluir
  6. Meu deus Era só o que faltava

    ResponderExcluir
  7. Se o Bolsonaro tomar posse e ñ manda acaba com um bocado deles ,eles vão tomar de conta. Pq as vezes a policia pega um ladrão ai vai um pai e paga a fiança e solta ai no outro dia estão pior q antes.gente todo mundo tem q andar armado e manda fogo nesses marginais

    ResponderExcluir
  8. Imagina quando tiver ao Shopping Center

    ResponderExcluir
  9. O povo se preocupa com gays, são preconceituosos, isso eu nem me bato. Tá aí uma coisa que eu odeio abomino que se eu pudesse eu exterminava da face da terra, ladrão e pessoas velhaca (veacos). Oh raça de gente desgraçada que era para sumir do mapa, os velhacos tinham que ser punidos criminalmente tbm, pq comprar e não pagar para mim tbm é ladrão.

    ResponderExcluir
  10. Carmina Rodrigues Rocha Rocha20 de novembro de 2018 às 15:26

    Eu vou sempre fazer compra mas nunca vou por ali .... acho muito deserto e não arrisco

    ResponderExcluir
  11. ladrao so bala na cabeça W/M

    ResponderExcluir
  12. Tem que marta meno um dois vagabundo desse

    ResponderExcluir
  13. Tem que marta meno um dois vagabundo desse

    ResponderExcluir
  14. Hoo dona Valbia Lopes pois vc seria a primeira pessoa a ir pra cadeia...

    ResponderExcluir
  15. A POPULAÇAO PODE COBRAR TAMBEM DO MERCADO, QUANDO SE CONSTROI UM EMPREENDIEMNTO DESSE PORTE EM CONTRAPARTIDA TEM QUE DEIXAR ALG DE BOM PRA CIDADE, TENHO CERTESA QUE ESSE MERCADO TEVE VARIOS INCENTIVOS, PORTANTO ELE TERIA QUE NO MINIMO GARANTIR A SEGURANÇA DOS CLIENTES NOS ARREDORES.

    ResponderExcluir
  16. E muito simples, e so a polícia militar usar algum policial a paisana armado para fazer compras e sair com sacolas. Na hora que os marginais agir, o policial saca a arma e mata logo todos

    ResponderExcluir
  17. pesso as autoridades de pedreiras quer der um linpa neses vagabundo quer fica no mercado rodoviaria robanndo
    tem um quer tem uma tatuagem no pescoso ele nao tem medo de nada eu acho quer ele anda armado
    eu quero andar sem medo em pedreiras minha linda cidade mas abandidagem ta tomando de conta socorro socorro alguem de um basta nisso ai ai ai socorro eu quero chamar atençao das aotoridade de pedreiras ainda ta facio de resover a nossa segurança

    ResponderExcluir