Compartilhe essa Notícia:



Em matéria postada na segunda-feira (19), o blog noticiou que um vigia de Pedreiras teve a moto levada na Rua Oscar Galvão; o crime ocorreu enquanto ele fazia compras na farmácia. 


Segundo informações, a Polícia Civil, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras (MA), recuperou a motocicleta Honda, cor preta, de Capinzal do Norte, furtada na noite de domingo (18) por volta das 20hrs nas imediações da Rua Oscar Galvão, Bairro Centro, próximo à Farmácia da Rita.

O vigia realizava compras medicamento para a neta. Como uma das farmácias estava fechada, ele foi até outra que ficava próxima, porém, cometeu o erro de deixar a moto ligada, confiante de que não haveria furto em tão pouco tempo. Se aproveitando da situação, Gilmar Félix de Sousa, conhecido como "Gilmazinho" montou na moto e fugiu com o veículo. 

Após investigações preliminares foi possível identificar e prender ainda em flagrante, GILMAZINHO. Ele estava na posse do veículo furtado e já responde a várias ações por crimes de furto e roubo, possuindo inclusive uma condenação pela prática deste último crime.

A motocicleta foi restituída para o proprietário.

Gilmarzinho foi autuado em flagrante e encaminhado para o presídio de Pedreiras, a disposição da justiça.

Relembre o caso;


Vigia tem moto roubada em Pedreiras (
http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/11/vigia-tem-moto-roubada-em-pedreiras.html)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários