Compartilhe essa Notícia:

Carlinhos e Mayane do Blog 


O dia 17 de novembro, é uma data de grande importância para o titular do blog do Carlinhos, pois nesse dia é comemorado o aniversário de minha esposa Mayane Mendes e Mendes;  já são 7 aniversário que ela completa junto comigo, e o mais importante, ainda apaixonados um pelo o outro.


A cada 17 de novembro que passa, tenho a certeza que esses anos ao lado de você, namoro e casados, de muito amor, que escolhi a pessoa certa para trilhar no mesmo caminho, certeza que DEUS existe e que ele me ama, pois me deu uma mulher maravilhosa, companheira, amiga, e compreensível nas horas difíceis.
 
Yuri, Carlinhos e Mayane
Por tudo isso, hoje só quero agradecer primeiramente a DEUS por minha família e depois a minha esposa Mayane por me fazer tão feliz, em dias tão difíceis.

FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR.


São os sinceros votos de seu esposo Carlinhos


Mais fotos em continua...

 
Carlinhos, Mayane e nossas filhas, Luísa e Maria Clara 










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Parabéns que Deus abençoe sua vida Mayane Mendes e que você seja muito feliz porque estilosa você já é parabéns pela sua linda família

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a nobre Nayane, que Deus lhe cubra de bençãos e que toda felicidade do mundo seja sua ertnae companheira. São os votos de Dr Bismarck Salazar.

    ResponderExcluir
  3. Sou fã do casal.
    Têm ambos a minha admiração e afeto.
    Felicidades MIL!

    Allan Roberto

    ResponderExcluir