Compartilhe essa Notícia:



Cleomar Tema, atual presidente, deve anunciar desistência de concorrer a um novo mandato no cargo e declarar também apoio ao prefeito de Igarapé Grande
 
Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande
As últimas informações apontam que mais de 150 prefeitos já declara abertamente apoio à candidatura de Erlânio Xavier (PDT) para a presidência da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem).


O movimento em prol de Erlânio Xavier na Famem começou com um pequeno grupo de prefeitos, entre eles, Junior Cascaria, de Poção de Pedras, logo após as eleições do dia 7 de outubro e tem ganhado força de forma impressionante. após as eleições de outubro.
Júnior Cascaria, um dos primeiros prefeitos a declarar apoio a Erlânio 
Erlânio Xavier é disparado o mais cotado e com o número de apoio acima de 150 prefeitos deve ser candidato único. Circula a informação que o atual presidente já aquietou o desejo de concorrer novamente ao cargo no próximo dia 1º de janeiro e deve anunciar apoio a Erlânio Xavier.

Erlânio Xavier foi um dos prefeitos que articulou a vitória de Tema em 2017 e deve recebe a retribuição do apoio
O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio é o principal articulador da campanha vitoriosa de Weverton Rocha (PDT) na eleição deste ano. E os quase dois milhões de votos dados ao senador eleito pelo PDT em 196 cidades respaldam o gestor para liderar a entidade municipalista pelos próximos dois anos.

“Pra mim é um motivo de muita alegria ver meus amigos prefeitos apoiarem o nosso nome para presidir esta importante entidade. Agradeço a cada um dos prefeitos, que acreditam no nosso trabalho e nos dão o voto de confiança. Sempre trabalhamos com determinação pela nossa cidade e isso nos torna referência”, disse o prefeito, que é conhecido pela sua credibilidade e liderança política, inclusive como coordenador de campanhas vitoriosas nas últimas eleições.  

O QUE É A FAMEM: Fundada em 1985, a Federação das Associações dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) é uma pessoa jurídica de direito privado de natureza civil e de caráter representativo e assistencial dada aos Municípios, procurando por todos os meios integrá-los com a comunidade em geral, defendendo os interesses dos prefeitos e vereadores, junto aos órgãos Estaduais e Federais.
Erlânio Xavier, fama de bom gestor e excelente articulador junto aos colegas prefeitos 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esse sim vai mudar a história da famem

    ResponderExcluir
  2. Só falta ele colocar terceirizados para trabalhar em sua sala de aula e alguns enrolando e pregando ser moralista aqui em Igarapé Grande
    Funcionários
    Estado
    Município

    Acorda povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita que doe menos, Erlanio é um prefeito organizado e é hoje melhor prefeito que Igarapé já viu, aceita que é melhor do que você conviver com essa dor, daqui uns 200 anos é Erlanio quem da as cartas nesse município.

      Excluir
  3. Vai mudar 6 por meio duzia tudo ladrão. Agora um com tornozelira eletrônica.boa sorte famem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai assumir a FAMEM so o melhor prefeito do Maranhão Erlanio Xavier tem prestígio e homem de valor.

      Excluir
  4. Vocês vão descobrir quem é quem, quando a polícia federal chegar aqui em Igarapé Grande,aí vcs vão ver quem e bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa onçarada, tão roendo porque Erlanio Xavier tem prestígio é um dos políticos mais bem relacionado dentro do estado do Maranhão,,

      Excluir
  5. O erlanio Xavier tem e moral e ele que vai mandar no Maranhão aceitar

    ResponderExcluir