quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Mãe desesperada pede socorro para tirar sua filha das drogas em Pedreiras

Dona Santana, moradora de Pedreiras, passa por dificuldades por ter uma filha de 42 anos viciada em drogas.  O que levou o caso até a polícia, foi o fato de a dependente química ter chegado sob efeito de drogas no dia 5, e ter quebrado os móveis da casa.

Nesse mesmo dia, ela teria tentado agredir algumas pessoas com uma faca, incluindo seu irmão mais velho. A polícia foi acionada e a conduziu para o 14ª Delegacia de Policia Civil de Pedreiras.

A mãe afirma que o vicio começou a uns 3 anos, a filha usava maconha e depois se familiarizou com o crack. A droga alterou seu comportamento, fazendo ela ter crises de agressividade.

Além de ter que lidar com o vício da filha, Dona Santana sofre de pressão alta e cuida sozinha dos seus dois netos, filhos da dependente química. A idoso pede ajuda para internar a filha em uma clínica de reabilitação para dependentes químico. 


5 comentários:

  1. O choro de uma mãe pedindo ajudar pra salvar sua filha antes que seja tarde demais é um choro desesperador, o coração de qualquer mãe aperta vendo isso. Deus lhe abençoe,dona Santana.

    ResponderExcluir
  2. Santana minha amiga em nome de Jesus vc vai conseguir internar sua filha fiquei até surpresa de v está reportagem conheço vc e toda sua família Deus te abençoe sempre Deus está no controle de tudo!

    ResponderExcluir
  3. Vai na defensoria pública la eles faz a internação compusoria

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, o CAPS AD de Pedreiras está pra ajudar a Família, no caso de uma internação da paciente um representante familiar tem que ir na instituição solicitar a internação, pois só cm a autorização familiar e encaminhamento do psiquiatra pode ser realizada a internação para uma clínica psiquiátrica em São Luís - MA, clínica essa do estado... Quem conhecer a família pede pra ela ir no CAPS AD de Pedreiras, pq podemos ajuda-la da melhor maneira possível...
    O CAPS AD ESTA LOCALIZADO NA RUA OTÁVIO PASSOS, S/N, GOIABAL AO LADO DO POSTO DE SAÚDE, FUNCIONAMOS DE SEGUNDA A SEXTA DE 8:00 AS 17:00...

    Hoje sabemos que a dependência química é uma doença e que necessita de tratamento continuo, seja ele medicamentoso, espiritual, social, etc...

    E mais uma vez falo quem conhecer a família fale pra ir no CAPS AD, que explicamos melhor todos os procedimentos no que se diz respeito a uma internação...

    ResponderExcluir