Compartilhe essa Notícia:



As máquinas estão de volta aos trabalhos e mesmo durante o feriadão de 15 de novembro, os serviços do Programa Mais Asfalto foram executados em Pedreiras, dando continuidade à segunda etapa, que deverá pavimentar mais de 60 ruas da cidade. Os trabalhos continuaram nesta sexta-feira (16/11).

O Programa Mais Asfalto é uma parceria do Governo do Maranhão com a Prefeitura de Pedreiras, e nesta etapa já colocou camada asfáltica nas ruas Raimundo Araújo e Pinto Saldanha, no Centro da cidade. O maquinário já fez o deslocamento para o Bairro do Diogo, e está iniciando pela Rua Carvalho Branco, mas outras vias do bairro, além de outros bairros e da região central serão beneficiadas.


Durante os últimos dois dias, o prefeito Antônio França acompanhou de perto a execução das obras, e esteve ainda nesta tarde, juntamente com o vereador Didi Motos, visitando o Bairro do Diogo e conversando com a população que está agradecida pela pavimentação.

Continua...

















Fonte: Pedreiras Oficial
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Se o prefeito for esperar algo do governo estadual aqui para Pedreiras , é melhor tirar o cavalo da chuva! Infelizmente, nossa cidade tem sido sistematicamente sabotada ao longo dos anos pelos governadores e político adversários do nosso estado e isso tudo e o resultando novamente em boicote para projetos que beneficiem Pedreiras como esse asfalto aí só estar saindo porque secretaria teve coragem de denuciar o governador com obra eleitoral ou eleitoreira só queria receber os votos daqui....e esses deputados que não faz nada, esperamos que a máquina não quebre novamente ...essa historia foi só para enganar a população de pedreiras, igual essa tem a estrada de São Luís Gonzaga, que não sai nunca porquer aliados do governo que se diz de pedreiras que não é de pedreiras, não quer essa obra para que o Vinícius loro não seja o pai da criança, agora quem perde com essa briga partidária ai e a população de Pedreiras e São Luís Gonzaga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O asfalto saiu porque o Governador FLÁVIO DINO honra o que promete! Deixa de discurso besta, sem sentido, porque até hoje, o Dino é quem tem feito alguma coisa por Pedreiras e alguns, deputados têm ajudado com emendas. Não denigra a imagem do governador. Fale a verdade. Agora, mostre o que realmente a gestão do Antônio França tem feito. Tenha ombridade, hipócrita!

      Excluir
  2. mto obg deputado estadual Vinícius louro pelo menos vc tem compromisso com o povo pedreirense

    ResponderExcluir
  3. a máquina sempre esteve quebrada - a máquina administrativa.

    ResponderExcluir
  4. Até quando Totonho França vai fingir que não existe o bairro Maria Rita em Pedreiras?

    ResponderExcluir