quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Major Ricardo fala sobre as medidas de segurança para o festejo de São Benedito em Pedreiras


No dia 16 de novembro será dado início ao festejo de São Benedito em Pedreiras. Tendo em vista que a segurança pública é uma das principais preocupações da população e das autoridades, o Major Ricardo, comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar concedeu uma entrevista onde falou um pouco sobre a segurança no evento. 

Ele afirmou que o trabalho não é novidade para a polícia, pois já adquiram experiência com o festejo do ano passado. A estrutura de segurança contará com a Polícia Militar realizando vigília interna, enquanto o Esquadrão Águia fará vigilância na parte de fora. Guarnições da Força Tática e seguranças privados também serão acionados. 

Dentre uma das medidas, está o uso de policiais à paisana prestando apoio para a segurança direta dos cidadãos. O Major afirmou também que é importante o apoio da população, pois qualquer ato ilícito no local deve ser denunciado imediatamente. Na entrevista para a imprensa local, ele recomendou o uso de mensagens para o Whatsapp da polícia.

Nos últimos dias, o 14º Batalhão da Polícia Militar em Pedreiras esteve realizando operações com 12 policiais em motocicletas para fazer abordagens de elementos suspeitos. Essas operações continuarão até o dia do festejo. O contingente também recebeu um novo efetivo de 36 policiais recém saídos de São Luís. 

2 comentários:

  1. Blog do carlinhos, publica ai que a clinica do pai do deputado vinicius louro está proximo de fazer 4 meses que não paga os funcionários. Essa clinica é gerida pela candidata derrota a prefeita de pedreiras priscilla louro.

    ResponderExcluir
  2. eles só dão numero de zap tem q dar é um número q a gente ligue direto quem q vai ta andando cm cell digital numa onde de assalto dessa manda ai o numero da polícia sem ser zap numero q a gente possa ligar mesmo direto

    ResponderExcluir