Compartilhe essa Notícia:

Cantor Mano Walter ganhou a enquete para ser a grande atração da festa da Vitória do deputado federal Juscelino Filho em Igarapé Grande. O show está marcado para o próximo dia 18 de dezembro.

Criada na última sexta-feira, dia 26.10, 710 leitores do blog votaram e tiveram o privilégio de escolher entre Mano Walter e Jonas Esticado. A votação se encerrou, num placar apertado, Mano Walter foi o escolhido da maioria e já está confirmado para cantar seus grandes sucesso em Igarapé Grande.
 
Juscelino Filho estará cumprindo uma promessa inusitada.  Antes das eleições, o parlamentar garantiu que o município em que ele conquistasse o maior número de votos em termos percentuais (porcentagem) ele fará o show da vitória com uma grande atração.


Apoiado pelo grupo do prefeito Erlânio Xavier, os eleitores de Igarapé Grande proporcionaram a Juscelino Filho sua maior votação no Maranhão e ganharam esse excelente presente para festeja na cidade. Nas urnas daquele município, mais de 50 candidatos a deputados federais foram votados, porém, mais da metade dos votos foram ofertados somente  para Juscelino Filho com 51.02% ou 3.065 votos. 

Portanto, O deputado federal reeleito reconhece a grande votação que recebeu dos eleitores do prefeito Erlânio Xavier e oferecerá de presente a atração de nível nacional, Mano Walter, em dezembro no Show da Vitória em Igarapé Grande. A festa é aberta para todos, inclusive quem votou em outros candidatos, mas especialmente, para os vitoriosos eleitores do Juscelino Filho de todo Maranhão.

Juscelino Filho, deputado federal do Médio Mearim
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. E em Pedreiras, não vai ter comemoração? Ah... lembrei: o prefeito conseguiu dar tanto voto, que a comemoração daqui, será com o show do Rei Roberto Carlos. Kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Qual vai ser a data do show?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não sabe ler não. A matéria e bem clara dia 18 de dezembro

      Excluir
    2. 30 de fevereiro kkkkkkk

      Excluir