Compartilhe essa Notícia:


кража

Ultimamente, os assaltos que envolvem roubo de aparelhos celulares se tornaram o tipo de crime mais comum na região. Ao todo, foram noticiados quatro casos ocorridos apenas ontem (13) em Pedreiras e Trizidela do Vale.

Dois desses crimes aconteceram no Centro da cidade de Pedreiras e foram perpetrados por indivíduos numa bicicleta.


O primeiro ocorreu por volta das 18h, próximo a uma farmácia na Rua Maneco Rego. Indivíduos tentaram tomar o celular de um jovem, a vítima afirmou que não tinha o aparelho. No momento que um dos assaltantes puxou a arma branca o rapaz correu. Nenhum item foi subtraído.

O outro caso aconteceu poucos momentos depois na Rua Cantanhede. Dessa vez, a vítima estava usando o celular na calçada, quando foi abordada por dois ladrões, eles estavam armados com facas e tomaram um celular.  

Devido ao padrão semelhante dos criminosos nos dois casos (uso de arma branca e condução de bicicleta), as suspeitas são de que os crimes foram executados pela mesma dupla, eles estariam circulando no Centro da cidade em busca de vítimas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. PARA O MAJOR ISSO É NORMAL.PQ PRA MIM, QUE FUI ASSALTADA NÃO É.

    ResponderExcluir
  2. Vagabundo pinta e borda em Pedreiras.

    ResponderExcluir
  3. Realmente a vagabundagem tao de cabeca fria
    Mas eu nao cupo a Pm nao eu estou aqui na avenida o dia todo. Os policcial.nao para eu vejo eles abordando estranho .Os pm da rocam pra cimae pra baixo atraz de vagabundo ate.prende mas quandp chega na delegacia. A lei obriga o delegado botar o vagabundo de menor na rua de novo. Ai è pra acabar W/M

    ResponderExcluir