Compartilhe essa Notícia:


Os trabalhos de perfuração do poço artesiano no Povoado Jiquiri, em Esperantinópolis, seguem em pleno vapor. A importante obra é mais um compromisso do prefeito Aluisinho honrando com a comunidade local, graças a uma destinação do Governo do Maranhão junto à CAEMA.

“Hoje enxergamos que estamos numa boa”, diz uma moradora em entrevista à repórter Vicença Cristina. “É homem de palavra; porque tudo o que tá dizendo, vai fazer até o término do seu mandato”, fala com convicção outro morador.

Em visita ao Povoado, o prefeito Aluisinho externa sua satisfação com a execução da perfuração do poço: “Primeiramente agradecer a Deus, por estar trazendo mais uma vez para a comunidade do Jiquiri a realização de um sonho, que desde 2012 quando andei aqui na campanha já via essa necessidade das mães de família, principalmente, aqui pedindo pra que a gente pudesse ajudar a resolver esse grave problema de abastecimento de água aqui da comunidade”.


Fonte: Fernando Melo 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. pesso as autoridades de pedreiras quer der um linpa neses vagabundo quer fica no mercado rodoviaria robanndo
    tem um quer tem uma tatuagem no pescoso ele nao tem medo de nada eu acho quer ele anda armado
    eu quero andar sem medo em pedreiras minha linda cidade mas abandidagem ta tomando de conta socorro socorro alguem de um basta nisso ai ai ai socorro eu quero chamar atençao das aotoridade de pedreiras ainda ta facio de resover a nossa segurança

    ResponderExcluir
  2. Giquiri terra do que se vende facil

    ResponderExcluir