quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Mulher pede ajuda da polícia para retirar pertences de casa, após separação em Trizidela do Vale



Na última terça-feira (27), Daniele Teixeira Silva, natural de Pedreiras, teve que pedir ajuda para que uma viatura da Policia Civil lhe ajudasse a retirar os pertences de casa. O motivo, é que ela se separou recentemente do marido e teme pela sua integridade física.


A viatura de Pedreiras se deslocou até o Bairro da Baixada, em Trizidela do Vale, e de uma casa retirou panelas, pratos e uma motocicleta; os objetos foram transportados no camburão da polícia. A medida foi tomada pelo fato do marido não aceitar devolver os objetos. Ela afirma que o marido a traiu, a agrediu e a ofendeu varias vezes.

Segundo Daniele, o eles não têm filhos e o ex-marido bebe cachaça constantemente. Ela não consegue mais viver com ele, mas como a casa pertence ao ex, ela decidiu sair, levando apenas seus objetos. 

O delegado da polícia civil, Péricles Lima, que comandou a ação, afirmou em entrevista a imprensa local que, “a vitima se encontrou numa situação que se enquadrava na Lei Maria da Penha, ela precisava tirar as coisas de casa, porque se diz agredida pelo marido. A equipe se deslocou ao local para auxiliá-la, já que temia pela sua integridade física. Agora vamos iniciar o procedimento de medidas protetivas. Eles estava no local, achando que tinha mandado de prisão contra ele e ficou preocupado; a esposa confirmou que ele tem outra passagem na policia, mas não esboçou qualquer reação, apenas ficou olhando,” disse o delegado

6 comentários:

  1. Rapaz essa mulher tem que arrumar um homem de verdade pra morar com ela. Pra toda vez que esse muleque aparecer botar ele pra correr.

    ResponderExcluir
  2. Ele está precisando é de um chifre.

    ResponderExcluir
  3. Baixada das fofocas das confusões a tarde passa ali perto da Pça joao muniz ta la umas mulheres na porta so dando conta da vida alheia afff Nojo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Se ela volta para o ex, os policias terão que leva de volta, serviço completo.

    ResponderExcluir