Compartilhe essa Notícia:



Na última terça-feira (27), Daniele Teixeira Silva, natural de Pedreiras, teve que pedir ajuda para que uma viatura da Policia Civil lhe ajudasse a retirar os pertences de casa. O motivo, é que ela se separou recentemente do marido e teme pela sua integridade física.


A viatura de Pedreiras se deslocou até o Bairro da Baixada, em Trizidela do Vale, e de uma casa retirou panelas, pratos e uma motocicleta; os objetos foram transportados no camburão da polícia. A medida foi tomada pelo fato do marido não aceitar devolver os objetos. Ela afirma que o marido a traiu, a agrediu e a ofendeu varias vezes.

Segundo Daniele, o eles não têm filhos e o ex-marido bebe cachaça constantemente. Ela não consegue mais viver com ele, mas como a casa pertence ao ex, ela decidiu sair, levando apenas seus objetos. 

O delegado da polícia civil, Péricles Lima, que comandou a ação, afirmou em entrevista a imprensa local que, “a vitima se encontrou numa situação que se enquadrava na Lei Maria da Penha, ela precisava tirar as coisas de casa, porque se diz agredida pelo marido. A equipe se deslocou ao local para auxiliá-la, já que temia pela sua integridade física. Agora vamos iniciar o procedimento de medidas protetivas. Eles estava no local, achando que tinha mandado de prisão contra ele e ficou preocupado; a esposa confirmou que ele tem outra passagem na policia, mas não esboçou qualquer reação, apenas ficou olhando,” disse o delegado
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Rapaz essa mulher tem que arrumar um homem de verdade pra morar com ela. Pra toda vez que esse muleque aparecer botar ele pra correr.

    ResponderExcluir
  2. Ele está precisando é de um chifre.

    ResponderExcluir
  3. Baixada das fofocas das confusões a tarde passa ali perto da Pça joao muniz ta la umas mulheres na porta so dando conta da vida alheia afff Nojo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Se ela volta para o ex, os policias terão que leva de volta, serviço completo.

    ResponderExcluir