Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa
Dando continuidade à campanha do Novembro Azul, dia 27 de novembro serão realizados exames de ultrassonografia de próstata em Igarapé Grande. As consultas serão à tarde, a partir das 13:00h no Hospital Expedito Lopes Galvão.  

O exame direcionado ao público masculino atenderá uma cota estimada de 40 pessoas, que fizeram o agendamento um dia antes da data do exame.

O prefeito Erlânio Xavier (PDT), contratou mais dois médicos, um especialista em Urologia e outro sendo um cirurgião vascular. Ambos atenderão no próximo dia 29 de novembro, no período da manhã e da tarde no mesmo hospital. A marcação das consultas será feita pela manhã na Secretaria de Saúde, localizada na prefeitura.

Segundo a secretaria de saúde Raquel Evangelista, cuidar da boa disposição física é um zelo que a pessoa terá que ter consigo mesmo. “É preciso determinação e atitude para cuidar bem da própria saúde”, disse Raquel.

Só para lembrar, Novembro Azul é uma campanha que sensibiliza os homens para prevenir e diagnosticar o câncer de próstata precoce, e também os orienta a manter o cuidado com a saúde, para diminuir o número de casos de câncer de próstata e doenças crônicas.

ASCOM: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande - MA
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários