Compartilhe essa Notícia:


No começo da tarde desta quinta-feira (15), feriado da República, mais uma moto foi roubada na cidade de Pedreiras (MA). O furto aconteceu em frente à Praça Correa de Araújo, no Centro. Dois meliantes deixaram a Titan vermelha que conduziam no local e levaram um XRE, placa  OJB - 4936, cor verde, de Lima Campos. A polícia militar foi informada e faz diligências na região em busca dos ladrões e da moto. 
Moto XRE furtada nesta quinta-feira 
Vários assaltos 

Ainda segundo registros, já foram 5 assaltos e um furto nas 24 horas em Pedreiras. O bicho tá pegando na cidade neste feriadão.

A polícia militar do 19 BPM de Pedreiras reage ao arrastão de assaltos e está com forte policiamento nas ruas neste momento.

Operação retira três suspeitos de praticarem assaltos nesta quinta  

No final da tarde desta quinta, equipes da PM de Lima Campos, Trizidela do Vale, Pedreiras e Força Tática, realizaram operação no Bairro do Mutirão, em Pedreiras, atrás de três criminosos suspeitos de praticarem vários assaltos, utilizando motos diferentes (Fan preto e Pop vermelha). 

Eles praticaram um assalto nesta manhã, na cidade de Lima Campos, numa Titan, cor preta. A ação criminosa foi registrada pelas câmeras do vídeo monitoramento que foram instaladas nas principais vias da Cidade em Progresso para coibir a violência. Mais tarde, o trio praticou novo assalto em Pedreiras, na Pop vermelha. 

A polícia chegou até um dos elementos conhecido como Ronilson e através de informações conseguiu prender outros dois indivíduos suspeitos, um identificado como "Alan de Lon", de serem os pilotos das motos nos assaltos. 
Operação da PM no Mutirão em Pedreiras 
Elementos presos por prática de assaltos na região 

Motocicletas usadas nos assaltos em Lima Campos e Pedreiras 

O comando do 19º BPM de Pedreiras informa que recuperou, na Rua São Joaquim, região da Baixada, em Trizidela do Vale, o celular roubado num assalto realizado hoje, nas proximidades do fórum de Pedreiras. Os elementos levaram o aparelho celular e ainda chamaram a vítima de vagabunda. A receptadora foi conduzida. A polícia está atrás dos assaltantes, mas ambos já estão identificados. Um dos bandidos faz aniversario hoje.

Vídeo - Reportagem TV Rio Flores, canal 7, de Pedreiras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. A coisa só vai funcionar se o Bolsonaro cumprir a promessa de mandar a polícia não prender, matar no local mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Observamos que os ladrões são menores de idade ou adultos jovens, evidências que indicam que nasceram ou se formaram no período dos governos Lula e Dilma. Se lembrarmos bem, antes desses dois mencionados, a violência no Brasil não era assim. Aí pergunto, porque ficou assim? Se esses dois incompetentes propagavam que "tiraram milhões da pobreza" e que "houve avanços sociais"? Se aqui houvesse justiça, receberiam pena de prisão perpétua por enganar e mentir para o mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  3. Faça blits na.ponte vagabundo nao pasa armado. W/M

    ResponderExcluir