Compartilhe essa Notícia:


Mais uma do deputado estadual Vinicius Louro em Pedreiras, demonstrando que ele aprendeu a rezar direitinho na cartilha do pai

A família Louro de Pedreiras recebe uma enxurrada de críticas de adversários pela forma como faz política, porém, é inegável que o modelo trabalhado pelos Louro vem dando certo por conta das  vitórias que conquistam na região do Médio Mearim.

Uma das maiores críticas é buscar de todas as formas se tornar o “Pai da Criança”. Não existe uma ação enviada pelo governo do estado ou pelo governo federal para a nossa região que eles não se apresentem como o dono da conquista. Eles se alvoraçam em afirmar que o Campus do IFMA de Pedreiras, asfaltamento da MA-245, asfaltamento do povoado Palmeiral, Hospital de Pedreiras, entrega de ambulâncias, viaturas de polícias, tratores, sementes, tudo, são conquistados por intermédio do trabalho deles.

Confira mais um curioso exemplo: nesta manhã, ao saber que as máquina do Mais Asfalto chegaram a cidade de Pedreiras, uma parceria entre o governo do estado (Flávio Dino) e a prefeitura de Pedreira (Antônio França), o deputado estadual Vinicius Louro pulou da cama, e foi recepcionar o maquinário, e gravou um vídeo para as redes sociais,  anunciando a chegada da pavimentação, e claro passou a informação duvidosa que se trata de uma conquista dele.

O deputado estadual passa por cima da prefeitura do município para colher os Louros sozinhos. E como tem muita gente que acaba acreditando, eu só posso é concluir que eles estão é certos.  

Vinicius Louro aprendeu a rezar direitinho na cartilha do pai dele, o ex-deputado Raimundo Louro.  

Confira

“Olá minha gente, estamos aqui na cidade de Pedreiras, mas precisamente na Rua Raimundo Araújo, onde foi um compromisso nosso, deputafo vinicisu Norte Estado início bolo com Governador Flávio Dino de nós garantimos o asfalto essa rua tão importante, que liga ao hemonúcleo, o fórum da cidade e a promotoria; uma rua que está totalmente intrafegável e cheia de buracos. As máquinas já estão aqui, como eu tinha dito, saíram de Marianópolis, chegou agora na cidade de Pedreiras mais rápido possível, para já amanhã,  começar esse grande e tão sonhado asfalto em nossa cidade; e daqui beneficiar outras ruas da cidade de Pedreiras, mostrando a importância do deputado filho da terra, trazendo obras e qualidade de vida para o nosso povo, para nossa gente”, disse o deputado Vinicius Louro. Assista no vídeo acima. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. O asfalto do povoado palmeiral? Cadê tudo político falso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu amigo (a), peço a Deus pra que seus diversos pedidos seja atendido... teu povo e o povo merece! Fica com Deus. Tô na torcida!

      Excluir
    2. Pode esquecer, o Vinicius Louro disse que lá só tem traíra.

      Excluir
  2. Vos e esse blogueiro tão com inveja do nosso deputado.
    Parabéns Deputado tamos juntos...

    ResponderExcluir
  3. Meu deputado moral, esse sim trabalha. Meus parabéns.

    ResponderExcluir
  4. O melhor Deputado do Maranhão meu filho!

    Parabéns meu Deputado Vinicios Louro.

    ResponderExcluir
  5. Pedreiras não tem prefeito mas tem deputado

    ResponderExcluir
  6. PRA SER ELEITO OS LOUROS AFIRMAM QUE VÃO ASFALTAR UMA ESTRADA ATÉ O CÉU. KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Meu deputado vem para poção

    Olha aí!

    EM RETALIAÇÃO AS VERDADES PUBLICADAS CONTRA A INCOMPETÊNCIA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. A SECRETÁRIA MANDOU REMOVER A DIRETORA DE UMA ESCOLA DO GRUPO DA SEMED. COMO SE ISSO FOSSE ALGO MUIIITO IMPORTANTE. SÓ FEZ O QUE ELA JÁ QUERIA HÁ MUITO TEMPO QUE ERA SAIR. TANTA BESTEIRA PUBLICADA E NENHUMA AÇÃO. VAI TER AGUENTAR NA DIREÇÃO DA ESCOLA NEM QUE NÃO QUEIRA. 😂😂😂😂😂😂😂😂

    Copiei esse comentário
    Tantos vagabundos atrás da secretaria só Para não trabalha....

    Olha a situação

    ResponderExcluir
  8. A cidade de pedreiras precisa de um gestor seja lá qual for á esfera. Se vim do governo federal e bom . Só sei dizer q independente de quem seja o autor de benfeitorias em pedreiras, saiba que pedreiras a muito tempo está decadente, precisa de União ou de uma pessoa q bata no peito e faça acontecer. O mínimo pedreiras não tem. Exemplo tem algum portal de entrada ? Nem uma ponte digna não tem.( organização). O deputado tem q mostrar serviço mesmo, ele está de parabéns pela atitude. Mais pedreiras precisa de muito mais.

    ResponderExcluir
  9. Cadê Fábio Macedo? Que não faz nada por PEDREIRAS? Ou já abandonou o prefeito por não ter lhe "dado" muitos votos.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Antônio de Franca, você consegue ser piip que Totonho Chicote, nunca pensei que um administrador iria superar o ex prefeito Totonho, mais AntonAn de França conseguiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE EU TAMBÉM ACHAVA QUE NÃO TINHA AI VEM ELE O JEGUE PRA ACABAR COM TUDO .PEDE PRA SAIR FRANÇA

      Excluir
  11. Que o asfalto desca ate aqui na rua das laranjeiras tbm por ta horrivel

    ResponderExcluir
  12. Todos querem ser político por um único motivo incher o bolso eles no tão nem ae pra nós povo pobre e humilde!!!

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS VINÍCIOS CONTINUE ASSIM ROUBANDO ESSE BANDO DE POVO BESTA QUE TE ELEGEU VC ESTAR CERTÍSSIMO NÃO PRECISA SE JUSTIFICAR TE APOIO POPULAÇÃO CORRUPTA MERECE POLITICO CORRUPTO QUE TEM.

    ResponderExcluir
  14. O asfalto do São Lourenço cade deputado???

    ResponderExcluir