Compartilhe essa Notícia:



A palavra de Deus é um remédio para a dor. Uma missa especial para quem está enfermo e para quem lida com as dores dos pacientes no Hospital Municipal Geral e Maternidade de Pedreiras (HMGMP) foi celebrada na manhã desta sexta-feira (23/11), no corredor central daquela unidade de saúde, ministrada pelo padre José Geraldo Teófilo, reitor do Santuário de São Benedito, padroeiro de Pedreiras, e faz parte da programação religiosa do festejo.



Médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e os demais profissionais que atuam no HMGMP se juntaram a alguns pacientes que puderam sair de seus leitos, e assim participaram da celebração, que contou ainda com a presença do prefeito Antônio França, acompanhado da primeira-dama Alexsandra Cândido; da secretária Municipal de Saúde, Karen Cynthia e do presidente da Câmara Municipal, Bruno Curvina.



Continua...


“A maior alegria é sabermos que a expressão de fé se mistura com a vida do nosso povo, e não há algo mais latente do que a vida, que sofre, que dói, que às vezes se sente doente. Nós temos aqui em Pedreiras um grande quadro na área da medicina, temos grandes médicos e outros profissionais de saúde aqui no hospital, desta forma viemos aqui lembrar os que tratam da dor, dos que trabalham para que esta dor passe e que venha a alegria, e o Festejo de São Benedito é alegria, então nesta celebração queremos agradecer a todos os profissionais de saúde de Pedreiras, fazendo a nossa cidade mais bonita e mais saudável. Agradecemos a acolhida e a presença amiga, e acima de tudo a parceria, porque é na parceria que temos uma Pedreiras para todos”, enfatizou o padre José Geraldo Teófilo.


Após a missa, o padre, juntamente com o prefeito Antônio França e a primeira-dama, juntamente com a equipe do HMGMP, visitaram os pacientes internados e ainda participaram de um café-da-manhã oferecido pela direção do hospital.


O prefeito Antônio França ressaltou o momento de fé e a importância de Deus na vida das pessoas. “O padre José Geraldo, como sempre inovando, e ficamos muito felizes quando ele anunciou esta missa aqui no Hospital Geral, durante a programação do Festejo de São Benedito. Sabemos da importância desta força espiritual dentro de um ambiente como este, em que as pessoas estão tratando de sua saúde, juntamente com todo o corpo de profissionais desta casa. Quero aqui ressaltar o grande apreço que tenho pelo padre José Geraldo, que é um amigo de longas datas, que é um grande homem e um grandioso líder espiritual”, afirmou o gestor.


 











 







Fonte: Pedreiras Oficial
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. padre José Geraldo reza pelo Antônio de França pra ver se ele começa a trabalhar por pedreiras

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos procura pro prefeito cd os 14milhões dos ROYALTIES,o povo quer saber?

    ResponderExcluir