Compartilhe essa Notícia:

Família vítima de acidente 

Segundo informações colhidas em grupos de Whatsapp, um carro conduzido pelo pastor Francisco Araújo da Assembleia de Deus de São Lourenço colidiu frontalmente com um veículo de grande porte (pau-de-arara). O acidente ocorreu na BR-222 entre Arari e Vitória do Mearim.


Os detalhes mais exatos do ocorrido apontam que no carro do pastor estavam a esposa e dois filhos menores de idade. Muitas informações incertas já circularam sobre as mortes ocorridas no acidente, mas até então, apenas a morte de Francisco Araújo e do seu filho foram confirmadas. A esposa e a outra criança estão internadas em estado grave.

O acidente foi causado no momento em que o pau-de-arara tentava ultrapassar duas motocicletas na via, entrando em choque com o carro conduzido por Francisco. 


Em reação à notícia, uma nota de pêsames foi publicada pelo pastor Damasceno da Assembleia de Deus de Poção de Pedras, confira;
Vídeo
"A AD em São Salvador, Poção de Pedras, na pessoa de seu lider, Pr Damasceno, lamenta profundamente o óbito do Pr Francisco Araújo, de São Lourenço, proximidade de Vitória do Mearim, num acidente automobilístico. De igual modo, lamentamos também, o óbito de seu filho que estava com ele no momento, conforme informação do Pr Pedro Aldi Damasceno. Pedimos que o bom Deus conforte familiares e amigos neste momento de dor."


O blog ainda está recebendo atualizações do ocorrido. 
Continua...


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários