Compartilhe essa Notícia:

Paulo Maratá conversou com o blog do Carlinhos no dia das eleições
Paulo Maratá, ex-prefeito de Trizidela do Vale, segue com a politica no estilo paz e amor. O empresário disse que não guarda mágoa de ninguém e pede desculpas a todas as pessoas que por alguma razão foram vítimas de excessos cometidos por ele no passado, durante sua gestão municipal.

Há quase 15 anos fora do poder, Paulo Maratá repensou a forma de fazer política, demonstra comportamento moderado, conversador e articulador. Nas eleições de 2018 surpreendeu a todos ao apoiar a reeleição vitoriosa do deputado estadual Vinicius Louro, filho de um grande adversário politico, Raimundo Louro; Maratá mantém uma relação amistosa com o atual prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, e agora, revela que buscará parceria com o seu maior rival, o ex-prefeito Jânio Balé, viando às eleições de 2020.

Em conversa recente, ele deixou claro que tem o projeto de uma chapa majoritária entre o filho dele, Paulinelli Maratá e o filho de Jânio Balé, Dr. Deibson Balé, vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Trizidela do Vale.

“Em 2020, vamos buscar selar uma grande parceria em Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé e Paulinelli Maratá”, declarou.
Durante a conversa com o blog do Carlinhos, Paulo Maratá estava ao lado de seu outro filho, o dentista Paulielli 
Sobre a repercussão que essa união causaria entre os dois grupos outrora rivais, Paulo Maratá respondeu em tom diplomático, conciliador...

“É na verdade uma ideia minha, tenho esse projeto, ainda não levei para o Jânio Balé, as tudo tem o seu momento; apoiamos juntos Vinicius Louro em Trizidela do Vale e vou dizer a ele que ficaria muito satisfeito com essa união. Meu grupo receberia com muita tranquilidade; no grupo do Jânio também não vejo maiores problemas, tenho apoio do Chico Chicote e Raimundo Louro; e Fred Maia não será mais candidato em Trizidela; alias, o Fred está se virando para o outro lado da ponte, Pedreiras”, disse.

Então, está dado o recado, Paulo Maratá quer Dr. Deibson Bsalé + Paulinelli Maratá juntos, no pleito de 2020.
Paulinelli Maratá 
Chapa Médico/Vaqueiro 

Dr. Deibson Balé é médico e atualmente, vice-prefeito de Trizidela do Vale. Paulinelli em seu instragran se apresenta como diretor geral da Cerâmica Nova Terra e vaqueiro no Parque Maratá.  
_____________

Mais 

Sobre a intenção de Paulo Maratá, o blog do Carlinhos entrevistou Jânio Balé durante a festa de aniversário de 24 anos de Trizidela do Vale; ele externou o que pensa sobre o assunto, mas  ficam para outro dia as observações do "Pai de Trizidela do Vale". 

Aguarde!!!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Paulo Maratá. Grande homem

    ResponderExcluir
  2. Paulo sabe fazer política, a união faz a força. Trizidela só tem a ganhar.

    ResponderExcluir
  3. União perfeita essa, Balé e Maratá juntos e misturados.
    Nessa união eu voto e apoio

    ResponderExcluir
  4. Tem um velho ditado que diz se não posso com meu inimigo junto-me a Ele,mostra a maturidade política do Sr.Paulo Matará

    ResponderExcluir
  5. Paulo maratárea não fez nada em sua gestão, agora quer se unir a janio,acho que não dará certo....acredito que dr.Gustavo será o próximo prefeito de trizidela

    ResponderExcluir
  6. Paulo Maratá se achava com poder e que não precisava do Jânio. Foi traíra. Daí o resultado foi esse que já sabemos: totalmente apagado. Assim será com o traíra do França. Que venha 2020!

    ResponderExcluir
  7. Ou quê venha o Jailson de Lima Campos, ou o Trator Fred Maia para essa tão sofrida Pedreiras.

    ResponderExcluir
  8. Essa matéria o Paulo Marata está umilde,mas é só volta ao poder que voltar a arrogância.A política de Trizidela do Vale precisa de novos nomes precisa de mudança.

    ResponderExcluir
  9. Paulo é hoje um dos maiores e melhores quadros políticos de nossa região. Amadureceu e aprendeu muito politicamente. Tem o meu respeito e admiração como pessoa e como político.

    Allan Roberto

    ResponderExcluir
  10. É melhor escolher em vez do careca de Brasília


    ResponderExcluir
  11. Pedreiras tem uma única saída política para o crescimento e desenvolvimento que chama-se Dr. Humberto já Trisidela do Vale acredito que novos nomes será uma saída perfeita. Mas não oriundos daqueles que já estiveram no poder e não fez o que de fato deveriam fazer.

    ResponderExcluir
  12. A uniao onde tudo começou.
    Todos amadureceram.

    ResponderExcluir
  13. Dr.humberto perdeu a politica e sumiu cadê a preocupação com a cidade queria só a prefeitura não conseguiu aí abandonou o povo. Esse é mercenário

    ResponderExcluir
  14. Agora tá todo humilde, mas se ganhar vocês iríam ver o que é bom para a tosse.

    ResponderExcluir
  15. Oh imbecil, todo mundo tem o direito de mudar,e quando muda pra melhor e sinal de maturidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jânio, esmaga a cabeça dessa cobra!Quem é traíra, não merece chance. A mesma coisa eu digo do traíra do Antônio França: aproveita esse pleito, porque depois de 2020, serás apenas mais um ex-prefeito!

      Excluir
  16. Paulo Maratá apelando para todos os lados pela volta ao poder. Uniu se com antigos desafetos os Tavinhos, agora quer se unir a quem desprezou no passado achando que era o dono da Trizidela! Kkkk

    ResponderExcluir
  17. O melhor candidato tanto para predreiras quanto para Trizidela do Vale seria o Padre Geraldo.

    ResponderExcluir