Compartilhe essa Notícia:


O pedreirense Carlos Pedrosa, mais conhecido pelo apelido de 'Carlinhos Florêncio', morreu após se envolver em um grave acidente na rodovia MA-012,  no município de São Raimundo do Doca Bezerra (MA). O acidente aconteceu por volta das 19h30 desta quinta-feira (15), feriado da República. Na ocasião, aconteceu as festividades de aniversário de 24 anos de emancipação daquele município. 
 
De acordo com informações repassadas por testemunhas, Carlinhos Florêncio trabalhava em uma empresa de móveis planejado e realizada serviço em São Raimundo do Doca Bezerra. Amante de motociclismo, ele levou sua motocicleta, modelo Hornet 600, em cima do caminhão. Ao chegar na cidade, Carlinhos optou por fazer um passeio antes de iniciar o serviço. Durante o passeio, infelizmente colidiu violentamente com um jumento que atravessava a pista. Com o forte impacto, o homem teve morte ainda no local do acidente.

“Fomos montar um portão em São Raimundo do Doca Bezerra, quando chegamos, ele saiu na sua moto pra dá uma volta e aconteceu a tragédia, bateu de frente com um jumento, morrendo na hora”, relatou o colega de trabalho em um áudio divulgado nos grupos da rede social.

Carlinhos Florêncio residia com a família nas proximidades do Estádio Municipal Pilizão em Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Ainda não caiu a ficha meu primo

    ResponderExcluir
  2. Quase sem acreditar mais asua falta nos faz sentir saldades , mais Deus está te esperando...

    ResponderExcluir
  3. No mínimo estranho, Cadê a foto do jumento que esse rapaz atropelou? Cadê as fotos do local? Sei não, mas sei lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jumento não morreu, ele so triscou no jegue e foi parar no Morão da cerca

      Excluir