Compartilhe essa Notícia:

Imagem do arsenal apreendido
Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar apreenderam na manhã de quinta-feira (15) várias armas de fogo no Povoado Canta Galo, zona rural de Conceição do Lago Açu.

Segundo o relatório de ocorrência, os militares receberam a informação anônima, indicando que numa das casas do povoado estava havendo uma briga entre pessoas da mesma família. A denúncia relatou que na confusão, o pai e os filhos utilizaram armas de fogo.

A polícia foi ao local indicado e Edvaldo Santos Pacheco, suspeito de porte ilegal de armas, foi preso após tentar fugir ao avistar a guarnição. Durante a busca na sua residência, foram encontrados quatro espingardas artesanais (bate-bucha), uma garruncha e um revólver calibre 38, além de vários tubos de pólvora e caixas de espoleta, próprias para municiar espingarda artesanal.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestará esclarecimentos e as devidas providências serão tomadas.

Mais um grande trabalho da guarnição de Conceição do Lago Açu.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Este Edivaldo e seus filhos são verdadeiro perigo para as familias do povoado canta galo e região. Não é á primeira vez que acontece neste povoado com este moço ameaçando os moradores que já vivem aterrorizados.

    ResponderExcluir
  2. isso ai eh um folgado ,,

    ResponderExcluir
  3. Arsenal de q ai entao ped pra de pedriras da uma batida nos interior de pedreiras e trizidela ai tu dis

    ResponderExcluir
  4. So vejo uma arma air

    ResponderExcluir
  5. vi nada demais

    ResponderExcluir
  6. Bom trabalho da nossa polícia, espero que eles façam o trabalho melhor tirando as bocas de fumos na zona rural principalmente nas regiões do lago de conceição do lago acu

    ResponderExcluir