Compartilhe essa Notícia:

Nos últimos quatro dias, o ladrão fez estrago em Pedreiras e em outras cidades
Na manha da última quinta-feira (15), Gilmar Felix de Sousa, o “Gilmarzinho”, fartou uma motocicleta, Honda XRE, placa OJB4936, de propriedade de Mirleano  Maciel Lemos.

Mirleano reside em um apartamento, e ao chegar em sua residência, deixou a motocicleta na garagem compartilhada, e acredita que algum vizinho saiu e deixou o portão de acesso aberto. Gilmarzinho se aproveitando da ausência de testemunhas em razão do feriado, furtou a motocicleta.

Na data de hoje (20), a polícia civil conseguiu recuperar a motocicleta escondida em uma residência na cidade de Coroatá/MA.

Gilmarzinho foi preso na data de ontem, e confessou o furto da motocicleta XRE. Ele também furtou uma Fan estacionada próxima a Farmácia da Rita em Pedreiras. A moto também foi recuperada e devolvida ao dono.

Gilmarzinho foi capturado em posse de uma moto furtado e já responde a várias ações por crimes de furto e roubo, possuindo inclusive uma condenação pela prática deste último crime. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para o presídio de Pedreiras, a disposição da justiça.

Mais sobre a carreira de crimes de Gilmarzinho  

Prisão de assaltantes, recuperação de moto roubada e apreensão de arma de fogo

Polícia militar detém homem que praticou furto em comércio e que já havia cometido o mesmo crime no Samu de Bacabal
Notícia de 2017
Gilmarzinho preso em 2017 em Bacabal 

Moto furtada é recuperada pela polícia militar em Bacabal
Notícia de 2018 do roubo em Bacabal
Gilmarzinho e um comparsa, presos em Bacabal em 2018 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Só queria saber por que esse vagabundo com essa ficha criminal extensa ainda estava solto. Será que são as leis fracas ou os juízes conivente$?

    ResponderExcluir
  2. Diz pra Gilmazinho vir aqui para São Luís Gonzaga do Maranhão. Roubar minha motinha. Que eu quero acerta lo.

    ResponderExcluir
  3. O Gilmarzinho tá de Boa Jaja Tá Solto

    Isso aqui é Brasil ..

    ResponderExcluir
  4. Gilmazinho tem que comer capim pela raiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  5. O maior problema não são as leis frouxas "faz-de-conta" e os juízes, não. O problema é a falta de compreensão da sociedade sobre a realidade. Sofre as conseqüências é não reage, sempre a espera de um "salvador". No dia que nós pararmos de esperar e, juntos, acelerarmos o processo de mudança que começou por Curitiba seremos um país melhor e justo.

    ResponderExcluir