Compartilhe essa Notícia:


Uma moradora de Pedreiras (identidade não revelada), procurou ontem (16) a 14ª Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência contra sua vizinha.

Conforme a mulher, a vizinha fica com o som ligado bem alto dia e noite, perturbando e atrapalhando muito o sossego público. “Ela escuta música alto na hora que bem entende, de dia ou noite. Minha casa é parede com parede com a dela.” Disse.

A mulher relatou que certa vez o marido foi educadamente pedir para a vizinha barulhenta abaixar o volume, mas além de não ter sido levado a sério, os dois ainda tiveram que aguentar os deboches dela.

“E meu marido pediu com toda educação para ela abaixar o som, no outro dia ela amanheceu jogando piada em nós. Não respeita ninguém, continua lá ainda debochando da nossa cara, fica passando em frente a minha casa dançando e rebolando na nossa frente,“.

“E eu já vim aqui na delegacia antes registrar um B.O. Ela passou três dias quieta só mas voltou de novo. Ficou lá dizendo que polícia não tem moral pra mandar no som dela, quem manda no som dela é ELA”. Finalizou  

A vizinha incomodada conta ainda que a folgada faz ameaças de agressão e até de morte para todo mundo na rua escutar. 

No momento, a polícia já está tomando conta do caso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Ainda bem qe moro no interior.. la pode colocar e um paredão o som topado...
    e os vizinhos chega e com caixa de cerveja e carne pra nois assar ouvindo o som kkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa eu boto fé

    ResponderExcluir
  3. difícil essa situação
    se já tem ameaça de morte pelo meio, rixa essa coisas
    melhor ter cudado
    hoje quem fica preso é quem morre

    ResponderExcluir
  4. E a vizinha ou os vizinhos da vizinha que são chatos?

    ResponderExcluir
  5. Rapaz vizinho ruim é a pior coisa que tem na Cândido Nunes tem um, que quando ele encher o saco de um doido ele vai achar,todo mundo esse elemento incomoda enche a cara de drogas é quer ser mas macho do que os outros é não é por causa de som não ele faz calsada no meio da rua quer entrar no terreno do outro fazendo muros no alheio,te faz de doído que pau te acha vagabundo!

    ResponderExcluir
  6. A vizinha barulhenta deve ser muito influente.. E a polícia nesse caso não toma providência. Mas existe a lei do sossego .

    ResponderExcluir
  7. Tenho um vizinho corno que quando sabe que a mulher está com O RICARDÃO, coloca o Pablo pra cantar a noite toda . Pense num corno Zuadento. Kkk

    ResponderExcluir
  8. Eu moro na mesma rua dessa vizinha e ela ñ coloca som o dia todo ñ. Só ela q se incomoda pq o restante da vizinha nunca reclamou.
    Só recalque

    ResponderExcluir
  9. Em Poção de Pedras na Rua Almirante Tamandaré também tem um ze ruela que se diz professor todo dia quando eu passo pro Colégio tamnha sete horas o infeliz já tá com o som ligado, ainda bem que eu boi sou vizinho desse infeliz se não já tinha insinado pra ele o significado da palavra respeito, o professor selebridade.

    ResponderExcluir
  10. Compra um som mais potente e disputa com ela kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Queria que fosse comigo,que ela ia ver que o buraco e la baixo...dela. kkk

    ResponderExcluir
  12. Queria que fosse comigo,que ela ia ver que o buraco e la baixo...dela. kkk

    ResponderExcluir