terça-feira, 27 de novembro de 2018

Populares se revoltam contra homem que fazia "Golpe da Tampinha" no festejo de Pedreiras

"Me dê os meus 150 ou vou chamar a polícia pra prender o senhor", ameaçou a senhora 

A imprensa local de pedreiras flagrou “o jogo da tampinha” sendo realizado durante os dias de Festejo de São Benedito, no Centro da cidade. A brincadeira é simples: uma pessoa aposta uma quantia em dinheiro e precisa adivinhar em baixo de qual tampinha está uma bola. Se acertar, leva o dobro do que apostou. O problema é que os jogadores são enganados, já que quem manuseia as tampinhas, esconde a bolinha e, portanto, fica impossível para que o apostador ganhe o jogo.
Que jogo é esse? 

Segundo os populares, o jogo não é feito apenas de um homem, mas por um grupo. Além do operador que esconde a bolinha durante o jogo, um outro indivíduo fica fingindo que está apostando e ganhando uma bolada para chamar a atenção de mais pessoas. A cara de pau deles no dia chegou a ponto de um integrante do grupo fingir que apostou cem reais, e ter "ganho" o jogo. Com isso, quem está ao redor se sente seguro para jogar, mas acaba perdendo.
"Eu falei pro meu marido não  vai nessa que tu vai ser enrolado, mas jogou e perdeu 170 reais, ele não vai devolver, mas vai ajustar conta com Deus !"

Veja na reportagem do repórter Jorge Henrique da TV Ouro Vivo, onde mostra a reação dos populares ao se sentirem enganados. O “proprietário” foi flagrado fugindo do local.

21 comentários:

  1. Existe um episódios da serie "Todo Mundo Odeia o Chris" onde se conta como funciona esse "estelionato" ai do jogo.

    ResponderExcluir
  2. O quer diabo essa velha que em jogo

    ResponderExcluir
  3. O jogo e ilegal no Brasil mais será que alguém obrigou a está sr a jogar?se está velha tivesse ganhado ela estava contando vantagem.Ela também não é inocente não já foi premeditando se eu não ganhar ameaço polícia ela tá bom de criar e vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  4. axo bem feito todos quer vao jogar querem levar vantagem todos golpista so levao vantagem pq tem muita gente quer quer levar vangem ai cai na armadilha entao axo bem feito W/M

    ResponderExcluir
  5. o neme dese jogo ê pega trocga pega otario pega gente quer se jugar sabito o malandrao o bam bam bam ai chef so leva fumo ja vi muita gente perde o dinhero de viajar de comprar a feira pra casa ja presenciei um caso quer um cidadao vei compra um caxao pra sogra em controu uma banquinha desa penssou vo ja almentar o meu ai chef foi choro o caba chorava disendo quer robaro o dinheiro dele kkkk W/M

    ResponderExcluir
  6. Cadê a polícia?
    Tudo acontece por conivência da PM

    ResponderExcluir
  7. Velha boa de ir pra igreja e vai pra banca de jogo. Todo jogo tem malandragem, a gente já entra sabendo, velha caduca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caduca é a sua mãe, ela só tava no direito dela. Já que ela tinha acabado de ser enganada, então ela chamou os jornalistas para que esses golpistas não pudessem enganar mais ninguém.
      Você gostaria que isso acontecesse com a mãe sua ou um pai seu? Eu acho que não! Então não me venha apoiar golpistas como esses tipos de pessoas.

      Excluir
  8. Êsse jôgo é tradicional no Brasil. Só joga quem quer. E tôdo mundo sabe que é um caô. E só existe rôlo se existir o idiota.

    ResponderExcluir
  9. Só tem esses bandidos ladrões pq tem os bestas q acreditam

    ResponderExcluir
  10. Ainda tem gente besta, q vai nessas coisas

    ResponderExcluir
  11. Jöelinnä Mörenä27 de novembro de 2018 14:42

    Mais é porque ainda tem gente acredita em dinheiro fácil ai vem esse tipo de gente tirar aproveito das pessoas eu vir no dia da confusão no mercado vinha passando uma senhora perdeu 50 reais

    ResponderExcluir
  12. Meu deu ainda tem jente que acredita em dinheiro fácil

    ResponderExcluir
  13. Valdir Moreno Júnior27 de novembro de 2018 14:44

    Bonitinha só queria ganhar kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Mais é vdd só quem tava la é q sabe eu via eles la todo dia mais a polícia eu nunca vi passando por la muita gente perdeu dinheiro

    ResponderExcluir
  15. Jogou porque quis,duvido que eu perdi, não passo nenhum perto,sei que tudo é malandragem.

    ResponderExcluir
  16. Kkkk o povo ta doido por dinheiro q ta difícil kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Parabéns mais uma vez Carlinho pela matéria umas das melhores,também prova que muita gente quai nesse velho golpe toda época do festejo eles estão em Pedreiras aplicando esse golpe kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Em Igárape grande eles no sai de lá e polícia nada faz. Já liguei pra polícia uma dezenas de vezes eles só chegam com meia hora depois. Por que delegacia por mercado no dar 50 metros.

    ResponderExcluir