Compartilhe essa Notícia:

Neste final de semana, o prefeito Antônio França, vistoriou obras em andamento na cidade e na zona rural do município de Pedreiras.


Sítio Novo
Continua...


Acompanhado dos vereadores Bruno Curvina, Zé Renato, Zezinho do Amor, o prefeito Antônio França visitou as obras da ponte do Sítio Novo. A ponte é no modelo misto com concreto e madeira e está sendo construída com recursos próprios.



Ainda em Sítio Novo, a ponte que dá acesso a povoados do município de Lima Campos e São Luís Gonzaga, o prefeito vistoriou a situação, tendo em vista que também passará por uma ampla reforma, já licitada e aguardando início dos trabalhos.



Matadouro


O prefeito Antônio França fez visita ao canteiro da obra de reforma da ponte do bairro Matadouro acompanhado dos vereadores Ceiça e Didi Motos. A obra é de reconstrução e está sendo custeada com recursos próprios, resolvendo um antigo problema de deterioração da estrutura, que afetava o tráfego para o bairro e alguns povoados naquela região.


Terraplanagem


Antônio França visitou também os trabalhos de terraplanagem na Avenida São Raimundo, que está sendo preparada para receber a pavimentação do Programa Mais Asfalto, parceria entre Governo do estado e Prefeitura de Pedreiras.


A Rua Projetada no Bairro do Diogo também recebeu a visita do prefeito Antônio França, que vistoriou os serviços de terraplanagem para o Programa Mais Asfalto. Na oportunidade o gestor municipal foi recebido com muita alegria e agradecimento pelos moradores do bairro, que está recebendo pavimentação asfáltica em doze ruas.


Fonte: Pedreiras Oficial
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Não votei nesse cara mais o admirou como ser humano.Muito diferente dessa raça de louro...

    ResponderExcluir
  2. Que obras gente? As obras paradas ? Veio no bosque seringal ver a prezepada lá ?

    ResponderExcluir