Compartilhe essa Notícia:



As ações da Campanha Novembro Azul, de prevenção ao câncer de próstata, estão sendo intensificadas em todas as unidades básicas de saúde do município.

Na UBS Domingos Meireles, no bairro rodoviária, a manhã desta quinta-feira (22) foi de muita movimentação com vários serviços sendo oferecidos ao público masculino.

O prefeito Laércio Arruda esteve acompanhando os trabalhos e participou de um café da manhã junto a comunidade e a equipe de saúde que atua na unidade.

Também acompanharam o prefeito a secretária municipal de saúde, Pollyanna Gladyna e os vereadores Marcão Ramos e Professor Nascimento.


O prefeito lembrou aos homens a importância de todos cuidarem mais da saúde e que o foco da campanha não é apenas a prevenção do câncer de próstata, mas também, da saúde masculina em todos os aspectos.

O gestor municipal agradeceu o trabalho dos profissionais presentes, e disse que sua gestão vai continuar trabalhando de forma incansável para melhorar cada vez mais a saúde pública no município.

Continua...







Fonte: ASCOM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. socorro pedreiras e trizidela do vale ta precisando de socorro os ladrao tao botando arma nacabeça de criança de 4 anos kd o ministerio publico pra manda trancar os mala juizis promotores delegados ajudem a policia faça valer apena o trabalho da policia nao libere os vagabundo eles nao respeitao ninguem
    trancao os vagabundos e jogue a chave forora todos leitores ajudem debuci vamos comentar nosas indiguinasao socorro socorro ladrao pra todo lado

    ResponderExcluir