Compartilhe essa Notícia:



Na última manhã de terça-feira (13), a Prefeitura de Lago da Pedra lançou o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). A solenidade ocorreu no auditório da Prefeitura e contou com a presença do vice-prefeito Rodrigo Neto, que representou o prefeito Laércio Arruda. Além dele, compareceram também o secretário de agricultura Izaque Meireles, vereador Marcão Ramos, a chefe de gabinete Ana Carvalho e representantes das entidades beneficiadas.

Ao todo, serão um total de 50 produtores cadastrados que comercializarão alimentos para o programa. Mais de 2.500 famílias serão beneficiadas. O destino dos produtos serão as creches Marcos da Silva Ramos, Professora Vanuza Fernandes Machado, Cras da Vila da Paz, colégio Arthur Costa e Silva, Cras da Vila da Paz e Professora Domingas Soares.

O programa é fruto de uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF), e será desenvolvido no município através da Secretaria Municipal de Agricultura. O objetivo é estimular a agricultura familiar local para os pequenos produtores, já que cada um pode fornecer até 6.500 reais em produtos, melhorando assim a sua renda e fortalecendo o trabalho rural.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários