Compartilhe essa Notícia:

Alunos da escola Municipal Antônio Amador participam dos JESRAI

Fazendo parte das atividades de aniversário de emancipação do município, nos dias 08 a 15 de novembro, a Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), através das Secretarias de Educação e Esportes, realiza jogos escolares, o  JESRAI –. As modalidades disputadas contempla o futebol, vôlei, atletismo, corrida de saco, dominó, baleada, carimba e dama.


O aniversário de São Raimundo 
O início das atividades ocorreu quinta-feira (08) na Toca do Gavião, e contou com a presença do Prefeito Séliton Miranda, do Secretário de Educação Gilvan Araújo  e Secretário de Esporte Luciano Sousa. Outros convidados foram professores da sede e de municípios vizinhos, além dos próprios alunos.



O evento tem como fim democratizar a prática de atividades físicas nos alunos da rede pública municipal, oportunizando o desenvolvimento contínuo de modalidades esportivas e contribuindo para a formação integral das crianças.

O encerramento de todas as modalidades se dará no dia 15.

Confira as fotos do evento...


Prefeito Séliton Miranda discursando para os jovens e educadores




Secretário de Educação Giuvan


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários


  1. Fico triste ao ver esse comentário.sobre poção de pedras



    Anônimo8 de novembro de 2018 14:37
    Meu caro,Poção é o Cartel general do crime.Tirando duas ou três pessoas que passaram nos últimos concursos,todos os outros foi fraude,inclusive aí no Lago Do Rodrigue.Em Açailândia, Pinaré, as coisas quase que davam erradas,infelizmente muitos aina conseguiram tomar posse,mesmo com certificados duvidosos.Fábio ,Lucas,entre outrso da zona rural foram passados.Já na região da mata,a nora do casão conseguiu burlar 2 concursos e ainda se exibe como a tal.Parabéns carlinhos,se não fosse os blogs estaríamos piores

    Copiei e colei

    Cuidado com os corruptos em breve seu filho pode ser prejudicados

    Corrupção fim...BOLSONARO

    ResponderExcluir