Compartilhe essa Notícia:



Depois da pavimentação no Residencial Iris e Rua João Damásio de Freitas, dessa vez a prefeitura através da Secretaria de Obras deu início ao serviço de pavimentação asfáltica na Avenida Zé da Preta no Bairro São José. Obra esta que  vai beneficiar os moradores que já residem na localidade

“Essa obra de pavimentação é uma reivindicação antiga dos habitantes, e a realização desse serviço é de extrema importância para nossa administração”, afirmou o prefeito Fred Maia, que acrescentou: “agora as pessoas do bairro terão mais comodidade e conforto para se locomoverem do lugar onde moram, seja para estudar, trabalhar ou para o lazer”. 



O prefeito Fred Maia ainda concluiu estabelecendo objetivos para o futuro do município.
“Esse é apenas o início das benfeitorias em relação à pavimentação asfáltica. Nossa intenção é que possamos conceder essas benfeitorias a todos os bairros do município”.

De acordo com informações da Secretaria de Obras, outras ruas ainda serão beneficiadas. A meta é para que até 2019, toda a cidade esteja coberta de camada asfáltica.

Continua...






Fonte: Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. muito bom v isso... peço a Deus q possa abençoar a cada dia mais sua administração.... agora vamos trabalhar pra fazer a orla de Trizidela...ou de pedreiras quando vc for prefeito lá..rsrs..

    ResponderExcluir