Compartilhe essa Notícia:


  
O vereador Ananias Bezerra, presidente da Câmara Municipal de Lago da Pedra (MA), em conversa com o blog do Carlinhos, durante o último evento de motociclismo naquela cidade, falou da política local e, na oportunidade, já foi se apresentando como pré-candidato a prefeito pelo grupo comandado pela ex-prefeita Maura Jorge.

“Nosso grupo tem bons nomes e coloco o meu próprio nome como pré-candidato a prefeito. A nossa maior liderança é Maura Jorge, ela sendo candidata é imbatível, saiu fortalecida nas eleições de 2018, hoje é uma figura política de prestigio em todo estado e ela deve continuar trajando a missão dada por Deus, que é costurar seu projeto de se tornar governadora. Então, caso a nossa líder não saia candidato em Lago da Pedra, eu me apresento como candidato do grupo. Maura Jorge tem confiança em nossa lealdade e me sinto pronto e motivado para vencer as eleições”, disse Ananias.

O vereador Ananias fez vários comentários curiosos relativos a política local.

“Laércio é o prefeito, mas três ou quatro pessoas que mandam muito nesta prefeitura.”

“Reconheço que Célia Arruda lutou até quando pode para manter a união entre Laércio Arruda e Maura Jorge. Ela sempre foi contra essa desunião, porém, outras pessoas acabaram contribuindo para o afastamento de Laércio e Maura. A Célia ficou desapontada e deixou o município, a prefeitura e foi morar junto com o marido dela, cuidar de sua família. Ela fez o certo e tem minha admiração e meu respeito.”


“Maura Jorge ficou em segundo lugar nas eleições em Lago da Pedra para governador, mas ela foi a grande vencedora. Todos os grupos apoiavam Flávio Dino e ainda assim ela tirou 7.674 votos. Esses votos são dela e não tenho dúvida que ela continua como a maior liderança política de Lago da Pedra.”

“Samuel Jorge é espoletado, é foguinho, gosta incitar e depois ele se retrai para ninguém saber que ele tem dedo nessa desunião.”


“Luís Osmani decepcionou nas eleições deste ano, mas reconheço que ele sendo candidato a prefeito ou indicando alguém tem seus 6 mil votos. É uma grande liderança.”

"Já tenho anunciado o meu projeto de se candidatar a prefeito, converso com nossa líder e com todos os colegas. Gosto muito do diálogo e deixar as coisas em claro. Sinto que o meu projeto está sendo bem recebido pelos colegas e vamos em frente."

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Torcemos q Maura e Osmani c unem para o bem do povo e enfrentar esses mercenários(Grupo Mauro Jorge e Geraldo catingueiro) q só pnssa no poder 💵💵💴💴💰💰💷💷💶💶

    ResponderExcluir
  2. Esse ai é mais um sonhador. Queimado por onde passa, fala muita besteira, tem tudo pra ser um mela urna. E ele mentiu quando disse que maura ficou em segundo lugar. Mentira, segundo lugar foi pablo Sales pois o termômetro pra medir é votação de deputados.

    ResponderExcluir
  3. O Pablo já Vendeu o seu Geraldo para o prefeito

    ResponderExcluir
  4. Parabéns vereador vc merece tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Francilene Oliveira Cleidiane Mesquita19 de novembro de 2018 às 16:33

    se dor verdade avisa transfiro meu título pra ai.

    ResponderExcluir
  6. Kleanny Melo Mesquita Mesquita19 de novembro de 2018 às 16:34

    Tamos juntos

    ResponderExcluir
  7. tamos juntos firme é fortes Deus está com tigo meu amigo

    ResponderExcluir
  8. Vai com tudo meu sobrinho lindo,e Deus te guiando com suas mãos poderosas,que te abençoe grandemente bjs saudade

    ResponderExcluir
  9. Vereador Ananias saiu derrotado dessa eleição, era o coordenador da campanha do grupo da Maura Jorge emnkago da pedra e fez ela amargar a maior derrota que a política já viveu. Fraco, toda eleição e obrigado a maura chamar a li há de frente do grupo pra ajudar eleger ele p vereador. Co.o que um homem desse quer ser candidsto do grupo? Maura vai botar e o filho dela bando de otário

    ResponderExcluir
  10. Maura vai botar um desses dois bobos da corte. Ou ananias ou cicero Amaro. Dois bobinhos. Maura so botaria o filho dela se visse chances reais de vencer, mais não é o caso pois o prefeito ta se articulando e vem mais forte do que possam imaginar pronto falei

    ResponderExcluir