segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Presidente da Câmara de Lago da Pedra se lança como pré-candidato a prefeito


  
O vereador Ananias Bezerra, presidente da Câmara Municipal de Lago da Pedra (MA), em conversa com o blog do Carlinhos, durante o último evento de motociclismo naquela cidade, falou da política local e, na oportunidade, já foi se apresentando como pré-candidato a prefeito pelo grupo comandado pela ex-prefeita Maura Jorge.

“Nosso grupo tem bons nomes e coloco o meu próprio nome como pré-candidato a prefeito. A nossa maior liderança é Maura Jorge, ela sendo candidata é imbatível, saiu fortalecida nas eleições de 2018, hoje é uma figura política de prestigio em todo estado e ela deve continuar trajando a missão dada por Deus, que é costurar seu projeto de se tornar governadora. Então, caso a nossa líder não saia candidato em Lago da Pedra, eu me apresento como candidato do grupo. Maura Jorge tem confiança em nossa lealdade e me sinto pronto e motivado para vencer as eleições”, disse Ananias.

O vereador Ananias fez vários comentários curiosos relativos a política local.

“Laércio é o prefeito, mas três ou quatro pessoas que mandam muito nesta prefeitura.”

“Reconheço que Célia Arruda lutou até quando pode para manter a união entre Laércio Arruda e Maura Jorge. Ela sempre foi contra essa desunião, porém, outras pessoas acabaram contribuindo para o afastamento de Laércio e Maura. A Célia ficou desapontada e deixou o município, a prefeitura e foi morar junto com o marido dela, cuidar de sua família. Ela fez o certo e tem minha admiração e meu respeito.”


“Maura Jorge ficou em segundo lugar nas eleições em Lago da Pedra para governador, mas ela foi a grande vencedora. Todos os grupos apoiavam Flávio Dino e ainda assim ela tirou 7.674 votos. Esses votos são dela e não tenho dúvida que ela continua como a maior liderança política de Lago da Pedra.”

“Samuel Jorge é espoletado, é foguinho, gosta incitar e depois ele se retrai para ninguém saber que ele tem dedo nessa desunião.”


“Luís Osmani decepcionou nas eleições deste ano, mas reconheço que ele sendo candidato a prefeito ou indicando alguém tem seus 6 mil votos. É uma grande liderança.”

"Já tenho anunciado o meu projeto de se candidatar a prefeito, converso com nossa líder e com todos os colegas. Gosto muito do diálogo e deixar as coisas em claro. Sinto que o meu projeto está sendo bem recebido pelos colegas e vamos em frente."

13 comentários:

  1. Torcemos q Maura e Osmani c unem para o bem do povo e enfrentar esses mercenários(Grupo Mauro Jorge e Geraldo catingueiro) q só pnssa no poder 💵💵💴💴💰💰💷💷💶💶

    ResponderExcluir
  2. Esse ai é mais um sonhador. Queimado por onde passa, fala muita besteira, tem tudo pra ser um mela urna. E ele mentiu quando disse que maura ficou em segundo lugar. Mentira, segundo lugar foi pablo Sales pois o termômetro pra medir é votação de deputados.

    ResponderExcluir
  3. O Pablo já Vendeu o seu Geraldo para o prefeito

    ResponderExcluir
  4. Parabéns vereador vc merece tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Francilene Oliveira Cleidiane Mesquita19 de novembro de 2018 16:33

    se dor verdade avisa transfiro meu título pra ai.

    ResponderExcluir
  6. Kleanny Melo Mesquita Mesquita19 de novembro de 2018 16:34

    Tamos juntos

    ResponderExcluir
  7. tamos juntos firme é fortes Deus está com tigo meu amigo

    ResponderExcluir
  8. Salomé Bezerra Sousa19 de novembro de 2018 16:35

    Vai com tudo meu sobrinho lindo,e Deus te guiando com suas mãos poderosas,que te abençoe grandemente bjs saudade

    ResponderExcluir
  9. Vereador Ananias saiu derrotado dessa eleição, era o coordenador da campanha do grupo da Maura Jorge emnkago da pedra e fez ela amargar a maior derrota que a política já viveu. Fraco, toda eleição e obrigado a maura chamar a li há de frente do grupo pra ajudar eleger ele p vereador. Co.o que um homem desse quer ser candidsto do grupo? Maura vai botar e o filho dela bando de otário

    ResponderExcluir
  10. Maura vai botar um desses dois bobos da corte. Ou ananias ou cicero Amaro. Dois bobinhos. Maura so botaria o filho dela se visse chances reais de vencer, mais não é o caso pois o prefeito ta se articulando e vem mais forte do que possam imaginar pronto falei

    ResponderExcluir