Compartilhe essa Notícia:


Na terça-feira (20), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), reuniu parte da nova bancada maranhense para um jantar em sua residência oficial, em Brasília.
O parlamentar, que é pré-candidato à reeleição para presidência da casa, também convidou o veterano e colega de legenda, Juscelino Filho, e alguns líderes partidários. 

“O jantar foi para conhecer, aproximar, dar as boas-vindas aos novos parlamentares que assumirão mandato em fevereiro, e dialogar sobre o momento que o país vive. Também falamos do grande desafio que o Congresso terá para ajudar na retomada do crescimento do país”, afirmou o presidente do Democratas do Maranhão, Juscelino Filho.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. pesso as autoridades de pedreiras querde umlinpa neses vagabundo quer fica no mercado rodoviaria robanndo
    tem um quer tem uma tatuagem no pescoso ele nao tem medo de nada eu acho quer ele anda armado
    eu quero andar sem medo em pedreiras minha linda cidade mas abandidagem ta tomando de conta socorro socorro alguem de um basta nisso ai ai ai socorro eu quero chamar atençao das aotoridade de pedreiras ainda ta facio de resover a nossa segurança

    ResponderExcluir
  2. JUSCELINO FILHO... TEVE UMA EXPRESSIVA VOTAÇÃO, QUE O ANTÔNIO FRANÇA E AS OUTRAS LIDERANÇAS POLITICAS DERAM PRA ELE NESSA ELEIÇÃO. FOI TANTO VOTO, QUE ESPOCOU AS URNAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKK. FOI PAPOCO! QUANTOS VOTOS FORAM, BLOGUEIRO QUERIDO?! EU NÃO LEMBRO, MAS SEI QUE TU SABES. DIZ AÍ.

    ResponderExcluir