Compartilhe essa Notícia:

O vereador e presidente da Câmara Municipal da Lagoa Grande do Maranhão, Francisco Cordeiro (PCdoB), entrou em contato com o blog do Carlinhos para rebater informações postada em nossa página, na matéria intitulada Notinhas da Lagoa Grande..., postada na tarde desta quinta-feira (22). O blog, abre espaço para o direito de resposta do vereador.

Confira na íntegra o que disse Francisco Cordeiro, presidente da Câmara Municipal de Lagoa Grande do Maranhão.
 
Vereador Francisco Cordeiro 
1 - Desde de Janeiro de 2017 disse a todos meus amigos que não concorreria mais a vaga de Vereador em LAGOA GRANDE!

2 - Não tenho necessidade de fazer pressão em ninguém pela vaga de vice-prefeito seja de que lado for;

3 - Fui eleito presidente da Câmara por mérito meu e quando meus pares vieram me perguntar se iria para reeleição disse a eles que não. Fato que me orgulha, pois  meus amigos vereadores tiveram uma postura ética e honrada para comigo, tenho amigos na Câmara e não adversários;

4 - Disponibilizei meu nome como pré-candidato a prefeito pedindo a Deus que proteja meu caminho e se a população de LAGOA GRANDE quiser e acreditar em meu nome estarei pronto para atender ao chamado;

5 - Aqueles que realmente me conhece sabem que não uso de artimanhas ou negociatas para as posições que tenho tomado, sou um sujeito limpo, e quando quero dizer alguma coisa digo e faço, não me escondo.

6 - Compreendo a posição de cada pré-candidato e respeito a todos, estão em seu direito em se lançar também a prefeitura em 2020.

Minha candidatura não depende de aval de Lado A ou B depende única e exclusivamente da vontade do povo de Lagoa Grande e da benção de DEUS.

Nunca dependi de partidos, políticos para me eleger, sempre fiz minhas campanhas limpas e com recursos próprios e graças a vontade de Deus e do Povo de Lagoa Grande acharam que merecia ser eleito por dois mandatos consecutivos.

Não sou latifundiário, não sou pecuarista, não sou empresário.

SOU FILHO DE UM TRABALHADOR RURAL E UMA TRABALHADORA RURAL QUE SEMPRE LUTOU PARA SER ALGUÉM NA VIDA.

O Pouco que tenho é fruto de muito trabalho, estudos, noites em claro, porque acredito que posso conseguir conquistar aquilo que almejo.

É essa pessoa que disponibiliza o nome para o povo de LAGOA GRANDE. E tenham certeza nunca desrespeitei alguém na minha vida e sempre busquei fazer o bem ao próximo. E não vejo a população de LAGOA GRANDE como mercadoria que tenha preço na hora de votar. É gente sofrida, humilde que só conhece quem vive e vivência suas dores e seu sofrimento.

Sou PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO  e se ver que nossa gente não aceite meu nome como tal, tenham certeza que projetos e perspectivas tenho os quais não inclui vagas a cargos políticos.

Meu respeito e minhas considerações ao todos!

Atenciosamente, Francisco Cordeiro
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. BELAS PALAVRAS. CREIO QUE SE ELEITO,SERÁ MUITO BOM AO POVO DE LAGOA GRANDE.

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma ótima pessoa professor LG só tem a ganhar com vc no comando do poder maior municipal...

    ResponderExcluir
  3. Todos que querem se candidatar para concorrer a um cargo eletivo,se pronunciam assim.Se fazem todos de boas pessoas e quando se elegem,mostram realmente quem são.
    Isso não é de hoje,é a velha politicagem no Brasil.

    ResponderExcluir