Compartilhe essa Notícia:


Ex-vereador Eliezio passou por cirurgia no Hospital Dutra em São Luís 
Eliezio Gonçalves do Nascimento, 43 anos, ex-vereador e atual presidente do Sindicato de Trabalhadores e Trabalhadora Rural de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), se sentiu mal e foi levado para Hospital Dutra, em São Luís, onde encontra-se internado.

Segundo informações repassadas ao Blog do Carlinhos, Eliezio vinha sofrendo com problemas hepáticos (fígado), teve um mal-estar nesta semana, e foi encaminhado para o hospital na capital, onde passou por uma bateria de exames e tratamento.

Júnior Uchôa, filho de Gilson Uchôa, presidente da Colônia de Pescadores e secretário de Agricultura de São Raimundo, que na foto aparece ao lado do ex-vereador detalhou o problema de saúde.

“Eliezio teve problema no fígado há algumas semana, e vinha passando mal em São Raimundo do Doca Bezerra. O pai vendo a situação dele, o trouxe para São Luís e através de alguns contato aqui, conseguimos uma vaga pra ele no Dutra em menos de 24 horas. Ele tá sendo tratado e já está melhor. Foi submetido a uma cirurgia e passa bem”, disse.

Eliezio em maca do Hospital Dutra em São Luís
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Graças a Deus, Eliézio passa bem.

    Vale salientar a seguinte frase do senhor Junior Uchoa: "...e através de alguns contato aqui, conseguimos uma vaga pra ele no Dutra em menos de 24 horas."
    Acho que isso chama-se tráfico de influência. Ou nao?
    Isso pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão, enquanto isso muitos morrem na fila

      Excluir
  2. Tráfico de influência??? Vai cuidar da tua vida, o cara ajuda o outro e vem encher o saco com isso!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta manifestação é a evidência do atraso social brasileiro. A falta de ética e moral é gritante, comum e normal que é até normal o exercício por quem deveria dar o exemplo. Não tem nenhum problema ser antiético, se a ação justificar. Repete-se a prática: "rouba, mas, faz", ou, "é dando que se recebe".

      Excluir
  3. Falta de respeito com isso bom povo more na fila

    ResponderExcluir
  4. ... uns morrem na fila , outros na hora da cirurgia, e outros morrem após a cirurgia, e daí quem é blindado pra morte ? Eu prefiro acreditar que quando é Deus que desce , é pra resolver , milagres se recebe , não se explica . Há só um detalhe , é bom pensar em gerar um crédito com Deus, pra numa hora dessa você que gosta de falar demais, tem a mesma providência !!!

    ResponderExcluir
  5. Desejo boa recuperação ao irmão Eliezio. Deus está no controle!!!

    ResponderExcluir
  6. Esses Uchoas acabou com o Eliezio, não se ele mais a nada em São Raimundo

    ResponderExcluir