Compartilhe essa Notícia:

Os elementos são suspeitos de participarem no assalto ao Bradesco de Santo Antônio dos Lopes
Eles foram identificados como Bruno de Lima, o Boquinha, Mateus Silva de Oliveira Moreira, Erisvando Rodrigues da Silva Oliveira, Francisco Silva de Oliveira, o Pantica,

Com eles a polícia apreendeu farto material utilizado em arrombamentos de cofres/terminais eletrônicos, além de capa de colete balístico roubada de agência bancária e veículo usado nas ações criminosas.
O Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF), ligado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), investigava há várias semanas homens especializados em arrombamentos de instituições financeiras na região de Presidente Dutra quando, em parceria com a Força-Tarefa do Mato Grosso, conseguiu confirmar que os suspeitos tinham como base casas na cidade de Dom Pedro.

No momento da prisão, Bruno de Lima chegou a apresentar nome falso e também foi autuado pelo crime de falsa identidade. Mateus Silva de Oliveira Moreira possui dois mandados de prisão em aberto no estado do Mato Grosso/MT pela prática de crimes similares.

Os criminosos são suspeitos de serem os autores do assalto ao Banco Bradesco de Santo Antônio dos Lopes que aconteceu no dia 19 de outubro deste ano. As investigações do DCRIF continuam no intuito de concluir a identificação e prisão dos demais envolvidos no esquema.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Bolsonaro vem ai, em janeiro a moleza pra essa raça vai acabar.

    ResponderExcluir
  2. Uma tristeza tudo isso! Cada vez, mais pessoas envolvidas com coisas sem futuro e que não lhes darão nenhum retorno além da cadeia.

    ResponderExcluir