Compartilhe essa Notícia:


Com a presença dos secretários municipais de Juventude (SEJUV), Phelipe Figueiredo, e da Mulher, Janne Glêb, a Pastoral da Juventude Católica de Pedreiras celebrou na última quinta-feira (15/11), no Povoado Angical I, o Dia Nacional da Juventude- DNJ, que neste ano teve como tema “A Juventude Construindo uma Cultura de Paz”.

O evento foi marcado por palestras, orações, música, rodas de diálogo e muita animação, que nem mesmo o dia chuvoso foi capaz de ofuscar a irradiante alegria dos participantes do encontro.


“Enquanto SEJUV temos muita satisfação de sermos parceiros deste evento, por se tratar de um importante movimento social que visa o fortalecimento da identidade juvenil pedreirense. Assim sendo, temos um olhar carinhoso sobre as políticas públicas de fomento ao protagonismo social juvenil, que é marca do governo Antônio França”, ressaltou o titular da pasta da juventude, Phelipe Figueiredo.

“O DNJ foi ótimo. É uma forma de mostrar aos nossos jovens que eles podem se divertir na igreja e interagir, é uma forma de aprendizagem diferente. A Secretaria de Juventude teve uma importância muito grande, porque se não fosse essa ajuda, não teríamos conseguido fazer este evento. Desejamos continuar com este vínculo porque ter alguém que possa lutar junto conosco por essa juventude, é um ganho inestimável”, afirmou a jovem Fabiana dos Santos uma das coordenadoras do DNJ e membro da liderança do grupo de jovens do povoado São Raimundo.

Continua...







Fonte: Pedreiras Oficial
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. pesso as autoridades de pedreiras quer der um linpa neses vagabundo quer fica no mercado rodoviaria robanndo
    tem um quer tem uma tatuagem no pescoso ele nao tem medo de nada eu acho quer ele anda armado
    eu quero andar sem medo em pedreiras minha linda cidade mas abandidagem ta tomando de conta socorro socorro alguem de um basta nisso ai ai ai socorro eu quero chamar atençao das aotoridade de pedreiras ainda ta facio de resover a nossa segurança

    ResponderExcluir