terça-feira, 6 de novembro de 2018

Seminário sobre feminicídio acontece nesta terça-feira em Pedreiras



A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Pedreiras, em parceria com a Secretaria de Estado da Mulher, Polícia Civil, Ministério Público do Maranhão, Polícia Militar, Poder Judiciário e Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta terça-feira (06/11), o Seminário Regional “Feminicídio e Suas Marcas na Sociedade”.

Em Pedreiras, a data de 06 de novembro foi instituída “Dia Municipal de Combate ao Feminicídio”, e neste ano será marcado por palestra com a titular da Delegacia Especial da Mulher de São Luis (MA), Kazumi Tanaka. O evento acontece a partir das 18 horas,  na Câmara Municipal.

Presenças confirmadas: Antônio França (prefeito de Pedreiras); Terezinha Fernandes (secretária de Estado da Mulher); Janne Glêb (secretária Municipal da Mulher de Pedreiras); Laurinda Pinto (assessora Especial do Governador); Coronel Augusta Andrade (comandante do CSC e Patrulha Maria da Penha); Dra. Larissa Tupinambá (juíza Titular da 3ª Vara); Dra. Silvana Prazeres (delegada da Mulher); Dr. Marco Adriano (juiz Titular da 1ª Vara); major Ricardo Almeida (comandante do 19º BPM); Dr. Diego Maciel (delegado Regional de Polícia Civil).

O evento será aberto ao público.

Serviço:
Evento: Seminário Regional “Feminicídio e suas marcas na sociedade”
Dia: 06/11/2018
Horário: 18 horas
Local: Câmara Municipal de Pedreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário