Compartilhe essa Notícia:


Ainda repercute em Pedreiras e região a entrevista bombástica da secretária municipal de Administração e Planejamento da Prefeitura de Pedreiras, Socorro Rios, concedida à Rádio FM Cidade, no último dia 8. Dona Socorro é irmã do prefeito Antônio França.

Durante a entrevista ao programa Tribuna 101, Socorro Rios cometeu algumas injustiças, como ao criticar Fred Maia. O prefeito de Trizidela do Vale, ao longo de seus dois mandatos, tem sido um grande parceiro do povo de Pedreiras: disponibiliza a frota de ambulância para atender a população pedreirense; além de inúmeras forma de auxilio, bancadas na maioria das vezes do bolso do gestor trizidelense: despesas com traslados de corpos de entes falecidos em outras cidades ou custo com velórios, caixões em Pedreiras; festividades do dia das mães, crianças, sempre somando a despesa com presentes, lanches, sorteios, e levando em conta que o povo de Pedreiras estará presente.

Por outro lado, Socorro Rios não merece somente críticas. Suas ponderações sobre o comportamento do governo do estado em relação à Pedreiras estão cheias de verdades.

Confira a veracidade de uma delas.

“O governador Flávio Dino trabalha com uma “politicazinha” partidária, pois o governador mandou as máquinas para Pedreiras só para as pessoas votarem e depois as máquinas saíram”.

As pessoas que hoje se ocupam em criticar Socorro Rios deveriam vir a público e dizer que nesse ponto a secretária está correta. De fato, as máquinas do Mais Asfalto, programa do governo do estado, vieram durante as eleições, com todas as manchetes favorável para o governador que concorreu a reeleição, e logo depois que Flávio Dino ganhou, as máquinas do asfaltamento “tomaram doril e sumiram”, deixando  de pavimentar as mais de 60 ruas prometidas durante a campanha e decepcionando a população pedreirense.

 Socorro Rios fez bem à Pedreiras

Agora, quem foi que se deu conta que logo depois que Socorro Rios procurou a imprensa para colocar em suspeita o asfaltamento de ruas de Pedreiras, pouco tempo, as máquinas voltaram? Então, em vez de criticar a irmã do prefeito, alcunhada de super-secretária, deveriam reconhecer que, graças a sua postura corajosa, o governo do estado correu para pavimentar as ruas de Pedreiras, com receio de sofrer penalidades, como usar a máquina pública para comprar votos. Já tinha promotor de olho...

Ainda ontem à noite (12), alguns vereadores inadvertidamente exigiram ao prefeito Antônio França, a cabeça da secretária, numa bandeja de prata, mas volto a afirma, em relação ao governo do estado, Socorro Rios só disse a verdade e graças as suas palavras corajosa, o Mais Asfalto voltou rapidinha para pavimentar a Princesa do Mearim.

Flávio Dino, o governador comunista, tem que se ajeitar e tomar cuidado com essas denúncias. Socorro Rios ainda profetizou: “Ele foi eleito, mas não governará.”

Prefeito Antônio França e a irmã, secretária de Administração de Pedreiras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

32 Comentários

  1. Tudo o que disse sobre esse governador É A MAIS PURA VERDADE!!! Parabens a Socorro Rios pela Coragem.💪👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Parabens a Secretaria Socorro Rios...

    ResponderExcluir
  2. Aprovo tudo o que ela falou.👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  3. Essa tal secretaria que se acha a mais próxima a Deus, deveria ter vergonha ela junto ao seu irmão, pois fazer um governo baseado em visões nos mostra porque essa cidade está o caos. Antônio França de longe foi a maior decepção política da história de Pedreiras, e essa sua irmã entra pro rol de personalidades que o povo vive fazendo meme como Nonatinho, Chicona, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito deprimente ver uma pessoa que está num cargo público ser hostilizada. Parabenizar Socorro Rios, só tem coragem quem só serve pra babar. Deus livre àqueles que só viralizam na internet de forma negativa. Essa cidadã era pra ser aplaudida se tivesse humildade e capacidade técnica, o que não tem e toda a cidade sabe disso. Hoje o França é prefeito porque foi dado a ele a oportunidade, mas, ele pode ter a certeza que a reeleição ele jamais conseguirá, pois tem-se mostrado um gestor desastroso, que começa obras e nunca conclui. Uma vergonha!

      Excluir
  4. Essa aí será a próxima a deixar seu cargo na Prefeitura de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  5. ''Não vai governar'' isso foi uma ameaça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se for? Vai fazer o que?
      Ela só falou a verdade. Sempre soube da prática mesquinha desse governador fazer política. Perseguidor e corrupto, mas destá que o super ministro Moro e sua rede de arrasto vai pegar ele.

      Excluir
  6. Parabens socorro vc yeve coragem de falar o quer muitos homem tem vontadr de falar mas nao tem coragem
    Parabens socorro rios

    Cuidado tem muita gente pertinho de vc querendo ver sua queda . Deus te abençoi socorro. W/M

    ResponderExcluir
  7. Isso não foi ameaça, foi uma profecia, imbecil

    ResponderExcluir
  8. Achei interessante o governo municipal usar esse blog para se redimir com o prefeito Fred Maia, se bem que o Fred rebateu à altura o discurso infeliz da secretária de Administração. Porém, seria mais louvável se o próprio prefeito assinasse a matéria, porque é evidente que partiu dele essa postagem que parabeniza a senhora Socorro Rios, por quê, quem, em sã consciência, aplaudiria uma postura desastrosa para com o melhor governador do Brasil?

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela coragem infelizmente o governo estadual faltou com respeito com nosso gestor.

    ResponderExcluir
  10. Pode até ser que ela disse a verdade, porém ela além, de secretaria é irmã do prefeito e tinha a obrigação de ponderar as coisas, o irmão/prefeito agora está em uma tremenda saia justa. Ela tem que ficar calada pois o nepotismo nesse governo é escancarado. Torcendo pra dias melhores.

    ResponderExcluir
  11. Pode até ser que ela disse a verdade, porém ela além, de secretaria é irmã do prefeito e tinha a obrigação de ponderar as coisas, o irmão/prefeito agora está em uma tremenda saia justa. Ela tem que ficar calada pois o nepotismo nesse governo é escancarado. Torcendo pra dias melhores.

    ResponderExcluir
  12. Achei interessante o governo municipal usar esse blog para se redimir com o prefeito Fred Maia, se bem que o Fred rebateu à altura o discurso infeliz da secretária de Administração. Porém, seria mais louvável se o próprio prefeito assinasse a matéria, porque é evidente que partiu dele essa postagem que parabeniza a senhora Socorro Rios, por quê, quem, em sã consciência, aplaudiria uma postura desastrosa para com o melhor governador do Brasil?

    ResponderExcluir
  13. Rapaz, Pedreiras não merece isto! Que infelicidade este governo, que coisa deprimente. Votaram no liso e quem manda é a gurú.

    ResponderExcluir
  14. Essa socorro frança é mesmo porreta,com certeza será nossa futura prefeita,ja que o irmão dela é um fraco ela mostrou ter pulso,futura prefeita de pedreiras,agora sim pedreiras tem uma mulher macho

    ResponderExcluir
  15. A próxima puxada de tapete dela é com o irmão, kkk.

    ResponderExcluir
  16. Deus nos salve deste hospício, contando os segundos para chegar 2020.

    ResponderExcluir
  17. Ela profetizou que um adversário iria morrer, ela profetizou que o prefeito seria depois destas eleições a maior liderança política do Brasil! Ela profetizou que secretários iriam cair (ela derrubou todos), ela viu demônios nos corredores da prefeitura, ela profetizou que o governador perderia...Alguém chame o papa por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela profetizou que o governo do Antônio França será de 20 anos! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 20 ANOS! KKKKKKKKKKKKKK. 20 ANOS!KKKKKKKKKK.

      Excluir
  18. Essa mulher deveria ter sido valente assim na campanha, ouvi dizer que nunca deu as caras, até pq com uma figura destas em campanha ele iria era pro Cocalim. A votação pra deputado foi uma vergonha! E se atrever a ir pra uma reeleição, tá lascado.

    Gorete - Travessa Cantanhede.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ela iria pedir voto na campanha do "liso"? Pra que andar a pé, no sol, se ela não queria cargo nenhum no governo? Ah, esqueci... Ela só quis primeiro a assistência social...

      Excluir
    2. Uma vergonha pro França a votação dos candidatos dele na eleição! Gente, quase murri quando vi a secretária-vidente num arrastão pra senadora Eliziane Gama. Kkkkkkkkk. Só atrapalhou o trânsito porque pessoas era o que menos tinha. Agora a louca ia bem na frente!Tadinhos dos que foram obrigados a ir. Foi hilário! GRANDE LIDERANÇA A SOCORRO RIOS! KKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  19. Breve comentárioS!
    Vivemos hoje num país totalmente virado e mudado com diversas opiniões. Agora eu pergunto a todos eleitores e leitores deste dito blog, pq q ao invés de comentar as matérias aqui nos cidadãos de pedreiras deveríamos ir cobrar lá nas redes sociais da prefeitura, no Instagram do filho do ptefeito e dos seus ditos secretários
    E fazer todas as perguntas q interessam a população ? Se não tem cobrança específica não vale qualquer opinião. Pq anonimamente não se da nome e nem se passa só de dizeres... Acho q o caminho pra cobrar atitudes e o povo. Se o povo se unir e cobrar acho q esse tal de Antônio França q era á esperança de mudança pode até se redimir e renunciar o cargo dele. Q diga-se de passagem e uma péssima administração. Não vale também esquecer o passado. Talvez entre todos o mais ou menos dos governos foi o de lenoilson. Q ainda sim tá condenado nem candidato pode ser. Por tanto povo de pedreiras, cobrem o gestor, quem sabe esse ser humano faça algo de humano! Se o país não quis o PT de Lula, pq pedreiras vai insistir no liso França?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que o Dr.fez uma gestão mais ou menos sim, o pecado dele foi delegar poder pra tanta gente ambiciosa e inescrupulosas que meteu a mão nos recursos públicos e hj ele que paga a conta. Gostaria até de aproveitar a deixar e perguntar onde foi parar os recursos federais que vingaram pra Pedreiras pra construir o Museu e o Memorial João do Vale? Pq ate hj o que tem ali no lago da onça é uma vergonha de um desperdício de dinheiro público pois só iniciaram o serviço. E o Museu? Sabemos que os recursos vinheram e diga se de passagem que o nome João do Vale encheu muitos bolsos pedreirenses.

      Excluir
  20. Esse deve ser um baba ovo do lenoilson e da waldirene e lima,pedreiras tem jeito socorrinha frança prefeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não bacana eu não babo ovo de lenoilson não. Até pq eu trabalho por minha conta e não dependo de prefeitura! E nenhum cargo público se quer. E mais uma eu nasci em pedreiras mais voto em trizidela, porém vc sabe as duas se tornam uma só. E como um cidadão que quer ver as duas cidades bem, eu certamente não levo esse nível de sua inteligência comigo. Mais se vc acha que tá bom, continue com sua educação e com teu prefeito França. E pedreiras com certeza tem jeito, menos com o liso e os Franças prefeito!

      Excluir
  21. APOIADO SABIAS PALAVRAS TOMOU DISTRAÍDO O RAPAZ SABE SER GENTIL E INTELIGENTE EM SUAS PALAVRAS CARO AMIGO INTELIGÊNCIA NÃO FICOU PRA TODOS ENQUANTO HOUVER ELEITORES SEM INTELIGENCIA HAVERÁ POLITICO CORRUPTOS

    ResponderExcluir