Compartilhe essa Notícia:

Vereadores de Lima Campos: Hebel, Cabrinha e Ney Braga 
Após as eleições de outubro, começaram as articulações visando às eleições municipais de 2020. Em Lima Campos (MA), a famosa “Cidade em Progresso”, governada pelo bem aprovado prefeito Jaílson Fausto, o blog foi informado que três políticos já anunciaram pré-candidaturas nos últimos dias. Confira quem são eles.

Jaime Silva de Andrade, mais conhecido pelo apelido de “Cabrinha”, - decano da Câmara Municipal com vários mandatos; atualmente presidente da Casa, cargo que ele também já ocupou várias vezes. O vereador Cabrinha se lançou, aos 55 anos, pré-candidato a prefeito. É um politico tradicional da cidade, porém, tem uma pré-candidatura que precisa de articulações políticas para ganhar envergadura. É aliado de prestigio do prefeito Jaílson.  
Vereador Cabrinha 
Vereador Hebel Cavalcante – O empresário saiu, de certa forma, fortalecido das urnas na última eleição, ao apoiar praticamente sozinho, as candidaturas do grupo Sarney. Como Roseana, perdeu as eleições para o cargo de governadora, mas surpreendentemente ficou em primeiro lugar nas urnas de Lima Campos; os louros desta façanha eleitoral ficaram para o irmão Hebel Cavalcante.  Ele é do grupo do prefeito Jailson, embora esteja meio afastado desde o pleito recente. O certo é que Hebel se constituiu em um pré-candidato que precisa ser levado muito a sério. 
Vereador Hebel Cavalcante 
Dr. Aristóteles, ex-prefeito de Lima Campos. - O renomado e estimado médico em toda região do Médio Mearim é, disparado, o nome mais forte para vencer as eleições em Lima Campos. Sua pré-candidatura já tem anos, conta com um grupo forte de apoiadores e nos últimos dias ele confirmou que vai disputar o cargo. Resta saber se não tem nenhum impedimento relacionado ao mandato dele, quando foi prefeito de Lima Campos.  Dr. Aristóteles, é o candidato a ser batido em Lima Campos. 
Dr. Aristóteles, ex-prefeito 
Outros nomes (Estevinho, Marta, Xarim, Léo Fontes, Carlão, entre outros) que figuram nos bastidores estão em silêncio. O certo é que essa primeira análise mencionam os nomes que se lançaram ou confirmaram pré-candidaturas após as últimas eleições.

O prefeito Jaílson ainda não se meteu nesse imbróglio eleitoral, talvez por conta desse detalhes, quase ninguém se deu conta que Hebel Som, Cabrinha e Dr. Aristóteles anunciaram que são pré-candidatos a prefeito de Lima Campos.  Quando Jaílson botar a mão, aí,  a política sucessória finalmente vai esquentar.
Jaíslon Fausto ainda não entrou na discussão de sua sucessão
Quem será o abençoado ? 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Entre esses 3 o Hebel sera o que tem mais chences.
    Esse Aristóteles é só um bom médico, como prefeito foi o pior da história de Lima Campos, não vai a lugar algum.
    Cabrinha esse é foro de cogitação.

    ResponderExcluir
  2. O FUTURO Prefeito será Bebel que tem apoio da ROSEANA grande vencedora na Cidade em Progresso.
    Ela vai assumir a direção do MDB no Maranhão e vai apoiar seus aliados nós municípios e vai começar por Lima Campos.

    ResponderExcluir
  3. Se preparem pois vai ser uma surpresa o candidato do prefeito

    ResponderExcluir
  4. Kkkk apoio de roseana otário pensar que os votos e dele

    ResponderExcluir
  5. Vai apresenta um projeto que ja ta feito kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Roseana e Hebel vão morrer no seco 65 neles

    ResponderExcluir
  7. Hebel pra prefeito vai ser igual marta pensa que os votos pra governador sao deles

    ResponderExcluir