quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Trizidela do Vale e Conceição do Lago Açu receberão ambulâncias novas


Foto do encontro no Palácio dos Leões em solenidade a entrega das ambulâncias

Trizidela do Vale e Conceição do Lago Açu são beneficiadas com ambulâncias novas para reforçar e ampliar os serviços prestados pelas redes de saúde. Com a presença do governador Flávio Dino, a solenidade de entrega foi realizada na manhã desta quarta-feira (7), no Palácio dos Leões em São Luís.

As ambulâncias, completamente equipadas, foram doadas pelas empresas Temape e Multitrans. Além de Trizidela do Vale e Conceição do Lago Açu, também foi provido ambulâncias para os municípios de Tuntum, Viana e Sucupira do Norte.

“Nós visamos uma dupla missão: de um lado o investimento, o crescimento da riqueza, o aumento do Produto Interno Bruto (PIB). De outro lado, tanto quanto possível, imbricarmos isso com uma ação social. Nesse momento de tantas dificuldades que o Brasil atravessa, precisamos de ações rápidas. E fazer parcerias para a entrega de ambulâncias é um modo prático, de imediatamente oferecermos um benefício concreto aos municípios e aos cidadãos”, destacou o governador Flávio Dino.

De acordo com o secretário Expedito Rodrigues, da Seinc, serão entregues 42 ambulâncias via contrapartida social para os municípios maranhenses. “A gente faz um trabalho direto de atração de novos investimentos e novas empresas. E todas essas empresas que chegam ao estado, nós ofertamos apoio e cobramos uma contrapartida social. Com essa política, ajudamos no fortalecimento da rede de saúde”, explicou.

Desde 2015, com as ações do Governo do Maranhão, a partir da Seinc e da Secretaria de Saúde (SES), já foram entregues cerca de 200 ambulâncias em todo o estado para integrar os municípios à rede estadual de saúde.

Um comentário:

  1. Carlinhos, averigua se procede isso: a clínica do pai do deputado estadual daqui de Pedreiras está há quatro meses sem pagar os pobres e escravizados funcionários e quem administra é a ex candidata a prefeita Priscila Loura. Imagina se fosse prefeita.

    ResponderExcluir