Compartilhe essa Notícia:




A equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde de Trizidela do Vale trabalhou tudo no encerramento da campanha Novembro Azul, que ocorreu na ultima quarta-feira (28) na UBS do Bairro Jerusalém.


A data foi denominada como “Dia D”, a fim de promover o fechamento da campanha reunindo o maior número possível de homens com idade acima dos 45 anos. O evento superou a expectativa dos organizadores, visto que muitos atendimentos foram feitos, por um conjunto de profissionais, e eles se mobilizaram de corpo e alma durante as consultas na sede e na zona rural.

continua...



Dentre os serviços prestados no dia, houveram palestras, aferição de pressão e glicemia, testes rápidos, atendimento especializado, liberação de exames, distribuição de medicamentos e consultas médica.  De acordo com a secretária de saúde Arilene Oliveira, esse trabalho só é possível em razão do empenho do prefeito Fred Maia que tem dado total suporte às campanhas.

"Este 'Dia D' é o encerramento de todas as ações que foram realizadas nas Unidades de Saúde do município durante o Novembro Azul. Apesar do resultado positivo da campanha, vemos uma resistência muito grande nos homens em comparecer, eles devem fazer os exames periódicos, e também precisam se conscientizar quanto a  importância da prevenção do câncer de próstata” disse o prefeito Fred Maia, que logo em seguida parabenizou toda a equipe da Saúde por mais uma grande campanha realizada.







Assecom - Assessoria de comunicação de Trizidela do Vale
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários