Compartilhe essa Notícia:


 O radialista Ivan Sales, uma das vítimas, informa que já tomou providências legais e revela que se sentia ameaçado pelo vereador
 
Ivan Sales: eu senti a cerveja acerta a minha cara 
A confusão ocorreu na madrugada do último domingo (18), em um clube tradicional da cidade de São Luís Gonzaga (MA).

O vereador conhecido como "Neto Cohabinha" (PV), visivelmente embriagado, protagonizou um lamentável papel para um representante do povo gonzaguense. Completamente descontrolado, jogou um copo de cerveja contra o DJ que trabalhava na festa, Ivan Sales. O copo também atingiu duas mulheres: Neide, proprietária do clube, e sua filha.
 
Vereador Neto Cohabinha 
Após a agressão, o vereador fez ameaças a Ivan Sales, foi contido por seguranças e colocado par fora do local.

Ivan Sales, além de trabalhar em eventos como DJ, é radialista do município e também atua em um blog local. No começo da tarde desta segunda-feira (19), o blog do Carlinhos conversou com o comunicador muito conhecido e prestigiado no município de São Luís Gonzaga. Ivan Sales ainda estava perplexo com a violência e o constrangimento que passou em seu local de trabalho. Ele promete acionar a justiça.

Confira o que disse Ivan Sales ao blog do Carlinhos

“Já registrei um boletim de ocorrência, vou entregar nas mãos de meus advogados para processar o vereador Neto Cohabinha por danos morais, porque a intenção dele foi tenta me constranger no clube, no local onde trabalho; ele chegou totalmente embriagado e nos agrediu sem motivo nenhum. Embora, todos sabem que ele agiu por conta das minhas denúncias contra o governo municipal em que ele, vereador Neto Cohabinha, o líder na Câmara Municipal.”

“É importante que eu tome essa iniciativa para que ele não venha cometer esse tipo de arbitrariedade contra outro cidadão, por se achar a cima da lei pelo fato dele ser vereador; ele não passa de um simples vereador e que vai terminar o mandato daqui a dois anos e que vai voltar a ser uma pessoa comum, como cada um de nós em São  Luís Gonzaga.”

“Ele vai se explicar na frente da juíza em São Luís Gonzaga por essa agressão. Na verdade, a intenção dele era brigar... Ele queria brigar! Ele disse que iria me pegar, que iria dar na minha cara. Ele falou para a dona do clube, pra mim atender ele, que iria dar na minha cara! Foram essas palavras que usou.”

“Como eu  não dei confiança, já tinha terminado o meu trabalho, estava num canto despreocupado, não estava esperando, quando senti a cerveja acertar na minha cara.”

“E eu sempre soube por terceiros, por populares, que ele já andava falando por aí que iria fazer algo comigo, me bater. Eu já sabia que ele iria procura conversa comigo mais cedo ou mais tarde pelo meu trabalho. Ele não aceita as reivindicações que faço ao município.”

“Particularmente, nunca procurei confronto com o vereador Neto Cohabinha. Nem no caso de pedofilia não fiz nenhum comentário na rádio, blog, nada. Eu poderia ter feito na intenção de dar mais atenção naquele caso e prejudicar ainda mais a imagem dele, mas eu não fiz, porque não queria me envolver naquela polêmica.”

Ivan Sales atua como radialista e blogueiro em São Luís Gonzaga
__________________________

Direito de resposta garantido

O vereador Neto Cohabinha não foi encontrado para comentar as acusações, porém, caso ele tenha interesse de enviar uma nota de esclarecimento ou direito de resposta, a mesma deve ser enviada ao nosso email: pf.carlosalberto@hotmail.com.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Nessa cidade não tem homem não?pega esse muleque pelo braço e dar uma pisa.

    ResponderExcluir
  2. Pense num cara chato, esse Ivan Salles.

    ResponderExcluir
  3. Quero saber e quando vão asfaltar a estrada de São Luis Gonzaga a Pedreiras, entra e saí governo prometendo e nada🤔

    ResponderExcluir