Compartilhe essa Notícia:


Arilson, no centro, foi eleito presidente em eleição antecipada no dia 13 de julho do corrente 

No dia 14 do corrente, estava marcada a última sessão da Câmara Municipal de Bom Lugar (MA); o blog foi informado que por falta de quórum, a reunião não aconteceu.

Em decorrência, o vereador Arilson (PSB), que foi eleito presidente da Câmara Municipal em uma inusitada sessão ocorrida no dia 13 de julho deste ano, comandará o legislativo bom-lugarense a partir do dia 1º de janeiro (biênio 2019-2020).

Entenda

Em julho, a  bancada da oposição era maioria na Câmara Municipal de Bom Lugar; no dia da votação da nova mesa diretora da Casa, o atual presidente, Rony do Zéis (PEN), prevendo a derrota, baixou o decreto anulando a sessão e fechando o prédio da Câmara; no entanto, guarnecidos pela polícia militar, os vereadores Renato da Vertente, Arilson, Valter Jacó, Pedro Miranda, Agarmenon e Boré, realizaram a sessão extraordinária na calçada da Prefeitura naquele dia e Arilson foi eleito o presidente com 6 votos.

O resultado da eleição foi ridicularizado por aliados do “atual prefeito”. Eles propalaram a piada que o vereador Arilson tinha sido eleito “o Presidente da Calçada da Rua Manoel Severo”, que o resultado seria anulado com certa facilidade na justiça e outra sessão seria realizado. Porém, como não tem mais sessões na Câmara, Arilson inicia o ano de 2019 no cargo de presidente. A sessão da calçada da prefeitura continua valendo.
A eleição foi realizada na calçada e está valendo 
Ainda segundo informações, os vereadores da base da oposição deixaram de participar da última sessão antes do recesso de natal e ano novo, em decorrência de ameaças. “Não foi uma manobra política, são seres humanos e ficaram amedrontados”, informou uma fonte.
O certo é que Arilson, que já foi governo e agora é oposição, é o novo presidente da Câmara Municipal de Bom Lugar.

Arilson Santos de Andrade, 44 anos, casado, curso superior completo, está no quinto mandato, em 2016 foi eleito o terceiro vereador mais bem votado e ocupa pela segunda vez o cargo de presidente da Câmara. Ele é filho do ex vice-prefeito Eusébio de Andrade (2000-2004).

Mesa Diretora da Câmara, biênio 2019-2020
A oposição de Bom Lugar conta com maioria 
Pres. Arilson Santos de Andrade
1º Vice-Pres. Agamenon Sampaio de Melo
2º Vice-Pres. Renato Brito de Sousa
1º Sec. Valdecir Gosmes da Silva
2º Sec. Pedro Miranda Bezerra

Mais 

BOM LUGAR: Vereadores realizam eleição da mesa diretora na Calçada, Agora caberá justiça decidir se valeu ou não!

POR 6X0 ARILSON É ELEITO PRES. DA CÂMARA E GRUPO DE ROGÉRIO COSTA TEVE SUA PRIMEIRA DERROTA NO LEGISLATIVO DE BOM LUGAR.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Kd o sejao kkkkkk tá mais queimado quer o Pit Bull aquele

    ResponderExcluir
  2. Pode tá queimado, agora dinheiro da prefeitura quem pega e ele e Sua família

    ResponderExcluir
  3. Dizem que Pitt bull é o kara. Perdeu a presidência da Câmara se rodou esses 6 vereadores ai sao topados.

    ResponderExcluir
  4. Se tiver 10000 eleições arilson vai ser eleito presidente da câmara,porque 5 nunca ganha de 6. Só que na cabeça dos LADRÕES eles ganham kkkkkkkkkkkkk
    Respeito do Sérgio Miranda ele foi bom prefeito,só que ficando ao lado do Rogério que hoje é pior nome na política de bom lugar,tá ficando com nome na lama.

    ResponderExcluir
  5. Pensa que o povo e besta,serjo tá queimado pruque ele só qui ganha o dinhero do Pit,eles 2tao morto

    ResponderExcluir