Compartilhe essa Notícia:

Darlielson Baima Freiras, acusado de apontar revólver na cabeça de crianças durante os assaltos

O 19º Batalhão da Polícia Militar de Pedreiras prendeu na última terça-feira (11), o elemento Darlielson Baima Freitas, vulgo “Neguinho”. Ele é o autor confesso de vários assaltos ocorridos em Pedreiras e Trizidela do Vale.

Neguinho foi entrevista pela imprensa local, e contou detalhes dos delitos ocorridos nas localidades do Bairro Mutirão, Engenho e Trizidela do Vale. Até o momento, foi confirmado a participação dele em pelo menos oito assaltos.

O elemento costuma agir com brutalidade durante seus assaltos; ele ficou conhecido pelo hábito de apontar um revólver para a cabeça de crianças, tudo para deixar as vítimas em pânico. Um desses casos ocorreu na Travessa Palmeirinha, Bairro do Engenho, em Pedreiras.

Questionado sobre a motivação de seus atos, Neguinho atribui seu comportamento violento ao efeito das drogas. Durante a entrevista, o mesmo se declarou responsável pelos crimes, e pediu perdão pelas suas atitudes.

“Queria pedir desculpas, são crimes que não vou mais cometer. Agora vou pagar por isso e seguir minha vida tranquilo, sem cometer essas coisas erradas”. Além disso, ele também se desculpou por ter “dado trabalho para a polícia”.

Os celulares roubados foram todos revendidos, e durante os assaltos, ele sempre agia em grupo. A arma utilizada era um revólver calibre .38, que pertencia a um de seus parceiros, cujo nome foi revelado apenas como "Gabriel." Neguinho ainda declarou que irá colaborar com as autoridades para capturar os demais elementos, e que um deles é morador do Parque das Palmeiras.

O Tenente Neris, comandante da operação que resultou na captura do elemento, não se mostrou convencido dos pedidos de desculpas do acusado. “Ele se arrepende para passar um tempo só, e vai responder por esses quatro últimos crimes”.

Toda a operação progrediu com o apoio da população, que revelou informações que orientaram a polícia no exercício do dever. O tenente Neris afirmou que as buscas não irão parar, pois ainda falta capturar os demais elementos que agiam em parceria com Neguinho.

O acusado é morador de Lima Campos e já foi preso uma vez na localidade.



- Com informações do repórter Ricardo Farias
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Agora teremos que pagar comida a esse verme?Vem clocar uma arma na cabeça de inha filha,desgraçado.

    ResponderExcluir
  2. ladrao comedia tem que morrer safado tu fica laranjando bandido desgraçado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é você para deseja a morte para alguém ?

      Excluir
    2. Quem é você para deseja a morte para alguém ?

      Excluir
  3. É a casa caiu para esse vagando parabéns para a polícia militar

    ResponderExcluir
  4. Tenente Neris botando quente no rabo nesses vagabundos 👏👏

    ResponderExcluir
  5. Sei que ele ta errado mais quer é você para deseja morte de alguém ?? Deixa que ele vai pagar pelo que ele fez ,te justiça para isso ,e Deus para fazer justiça por nos .

    ResponderExcluir
  6. Sei que ele ta errado mais quer é você para deseja morte de alguém ?? Deixa que ele vai pagar pelo que ele fez ,te justiça para isso ,e Deus para fazer justiça por nos .

    ResponderExcluir
  7. Sei que ele ta errado mais quer é você para deseja morte de alguém ?? Deixa que ele vai pagar pelo que ele fez ,te justiça para isso ,e Deus para fazer justiça por nos .

    ResponderExcluir