Compartilhe essa Notícia:


Promessa feita é promessa cumprida! Assim o prefeito Júnior Cascaria torna realidade mais uma reivindicação almejada pelos moradores do Bairro Vila Borges, em Poção de Pedras.  O Bairro – o maior em número de ruas e famílias - passou por um intenso processo de melhoria urbanística.

A Secretaria de Infraestrutura empreendeu terraplanagem de todos os trechos esburacados por conta da água, e também a base para pavimentação asfáltica, além da construção de tubulações, galerias e instalação de caixas de esgotos, mudando 100% o aspecto de ruas que encontravam-se em estado precário de trafegabilidade e saneamento. Em seguida, graças a uma parceria do Governo do Maranhão através do ‘Mais Asfalto’, foi executado o recapeamento integral rua por rua.

As lamúrias de muitos cederam lugar ao sorriso e às palavras de gratidão; o melhor presente de Natal que eles poderiam receber. Hoje, com a conclusão dos serviços, podemos andar numa nova Vila Borges.

Um passeio pelas ruas mostrando o antes e depois...









Engajado, Adenilson mal assumiu e já está executando obras importantes para o povo



























































































Fonte: Fernando Melo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Quantas ruas sendo asfaltadas e com serviços de esgotos executados, saúde, educação e muito mais. Muito boa a gestão do Prefeito Cascaria. Esperamos aqui em Esperantinópolis, que o CASCA, venha disputar a eleição em 2020, para elegermos ele e termos em 4 anos mais obras do que todos os Prefeitos que nossa cidade já teve ao longo de seus 64 anos de emancipação política, E PRINCIPALMENTE NESSES ÚLTIMOS 20 ANOS: 1998/2018. ACORDA POVO DA TERRA DA - --- ---------""""ESPERANÇA""""",, não fazem nada os gestores porque não querem, pois a prova está aí bem na frente , em Poção de Pedras e mais na frente em Igarapé Grande, sendo que esses dois municípios, são até memores do que o nosso, e com menos recursos, enquanto que o nosso vem cambaleando pela corrente continua de... dvo... $$$$$ que desce no ralo e segue para a direção controlada. MUDANÇA GERAL EM 2020. ESTAMOS CAÇADOS E NÃO AGUENTAMOS MAIS ESSA SITUAÇÃO. MUDANÇA/ALTERNÂNCIA DE PODER JÁ!!! O IMPÉRIO DE UMA SÓ FAMÍLIA VAI RUIR, DA MESMA FORMA COMO RUIU E ACABOU O DA OLIGARQUIA DA FAMÍLIA SARNEY. É AGUARDAR E CONFERIR.

    ResponderExcluir
  2. Quantas ruas sendo asfaltadas e com serviços de esgotos executados, saúde, educação e muito mais. Muito boa a gestão do Prefeito Cascaria. Esperamos aqui em Esperantinópolis, que o CASCA, venha disputar a eleição em 2020, para elegermos ele e termos em 4 anos mais obras do que todos os Prefeitos que nossa cidade já teve ao longo de seus 64 anos de emancipação política, E PRINCIPALMENTE NESSES ÚLTIMOS 20 ANOS: 1998/2018. ACORDA POVO DA TERRA DA - --- ---------""""ESPERANÇA""""",, não fazem nada os gestores porque não querem, pois a prova está aí bem na frente , em Poção de Pedras e mais na frente em Igarapé Grande, sendo que esses dois municípios, são até memores do que o nosso, e com menos recursos, enquanto que o nosso vem cambaleando pela corrente continua de... dvo... $$$$$ que desce no ralo e segue para a direção controlada. MUDANÇA GERAL EM 2020. ESTAMOS CAÇADOS E NÃO AGUENTAMOS MAIS ESSA SITUAÇÃO. MUDANÇA/ALTERNÂNCIA DE PODER JÁ!!! O IMPÉRIO DE UMA SÓ FAMÍLIA VAI RUIR, DA MESMA FORMA COMO RUIU E ACABOU O DA OLIGARQUIA DA FAMÍLIA SARNEY. É AGUARDAR E CONFERIR.

    ResponderExcluir