Compartilhe essa Notícia:

“Foi um livramento de Deus", diz blogueiro Kiel Martins após sofrer acidente
Acidente aconteceu na MA-020.

Na noite deste sábado (01), por volta das 23h30, o blogueiro Kiel Martins sofreu um acidente na MA-020, entre os municípios de Nina Rodrigues e Vargem Grande. Kiel perdeu o controle do veículo quando um animal atravessou a rodovia e capotou.

Por meio das redes sociais, o blogueiro tranquilizou familiares e amigos. "Graças à Deus, só tive ferimentos leves e estou em casa em recuperação. Obrigado a todos que se preocuparam comigo", disse.

Já contato com o Titular do Blog, Kiel agradeceu aquilo que chamou de livramento de Deus. "Foi um livramento de Deus. Os danos materiais a gente trabalha e arruma", concluiu.

Por Blog do Alpanir Mesquita
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Os animais não tem culpa dos acidentes, o único culpado é o dono do animal, o dono deveria ser preso por provocar esse acidente.
    Embora não se consiga mais localizar o dono do animal pelo fato desses animais estarem abandonados e se reproduzindo nas rodovias ao longo do tempo, o culpado nesse caso seria o governo do estado.
    O governo deveria colocar os animais em um pasto, onde é o local apropriado para eles.
    Mas uma vez repito, os animais não tem culpa alguma, o condutor e os animais são as únicas vítimas de um acidente.
    O único culpado é o dono do animal e na ausência deste, o próprio Governo.
    Em relação ao blogueiro que sofreu o acidente, este deve levantar as mãos para o céu e agradecer a Deus todos os dias por ter ganhado uma segunda chance.

    ResponderExcluir