Compartilhe essa Notícia:

Casal de assaltantes conduzindo uma motocicleta
Na noite da última segunda-feira (11), mais um caso envolvendo um casal de criminosos ocorreu em nossa região. Dessa vez na Avenida Coronel Manuel Inácio, próximo ao Posto Maia, em Trizidela do Vale (MA).  

Na ocasião, uma mulher estava utilizando o aparelho celular na calçada de casa, quando chegou um casal numa motocicleta e anunciou o assalto. Em depoimento, a vítima afirma que um homem desceu da garupa da moto, apontando uma arma em direção a sua cabeça e pedindo o aparelho. Quem conduzia o veículo era uma mulher. 
 

Segunda informações, o casal já havia passado pela rua antes. “Passaram uma vez, quando voltaram já foi parando a moto na nossa frente para pegar o celular”, disse.

“Eu estava junto com meu marido na calçada, nós dois ficamos assustados. Quando eles terminaram nós ainda seguimos eles, fomos até o Bairro da Boiada, e de lá a gente voltou por causa do medo,” concluiu. 

Agora a vítima espera que as autoridades resolvam o caso. O celular foi comprado há pouco tempo, e ainda faltavam nove prestações a pagar.
__________________________





Não é a primeira vez que um caso de "amor bandido" ocorre na região. No último final de semana, uma mulher afirmou que um casal de ladrões além de roubar objetos, esteve dormindo na sua casa, tudo isso durante os dois dias em que ficou ausente. Veja o caso aqui; http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/12/casal-de-ladroes-arromba-casa-e-fazem.html

- Com informações da TV Ouro Vivo (Reportagem de Jorge Henrique)
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Pq tu tiraste o foco dos rostos do casal? Não queres q sejam reconhecidos?

    ResponderExcluir
  2. não são eles ai é imagem da net

    ResponderExcluir