Compartilhe essa Notícia:


Neste final de semana, um caso de furto ocorreu em Lima Campos. O alvo foi o Posto Ipiranga da cidade, onde dois indivíduos chegaram a princípio para abastecer a motocicleta. Ao notarem que uma pessoa tinha ido ao banheiro e deixado o celular em cima de um banco, um dos meliantes não demorou para tomar o aparelho.  

Quando a vítima saiu e notou a ausência do item, os ladrões já estavam longe e não foram localizados. Por sorte, antes mesmo de cometerem o crime, a frentista do posto já tinha anotado a placa da moto deles, percebendo que os mesmos tinham atitude suspeita.

Baseado na informação colhida pela frentista do posto, a polícia da região conseguiu localizar o endereço da proprietária do veículo, que é pedreirense e mãe de um dos jovens. Ela estava no culto da igreja quando foi informada que sua casa estava "cheia de policiais". 

A mãe do acusado compareceu à 14ª Delegacia da Policia Civil de Pedreiras neste último domingo (16), onde o celular roubado e a moto foram entregues à autoridade policial. O delegado regional Diego Maciel afirmou que o procedimento agora não é tão simples, uma vez que, além da motocicleta ter sido utilizada para praticar um crime, a proprietária a ofereceu para uma pessoa não habilitada, sendo assim, a justiça prevê que ela responda por um procedimento legal. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Se houvesse fiscalização na entrada das cidades esses casos seriam evitados com Blitz e intensificação da fiscalização principal em Pedreiras que hoje é uma terra sem lei . Vemos todos os dias adolescentes em alta velocidade pelas ruas e nada é feito para acabar com essa prática. Muitos pais omissos e estes devem pagar poriginal isso

    ResponderExcluir
  2. Cadê a fiscalização na cidade ? As barreiras policiais?

    ResponderExcluir
  3. Mais e lei... adolescentes não habilitados não podem andar dirigindo veículos

    Pobre mãe

    ResponderExcluir
  4. Dezenas de alunos menor de idade das escolas públicas e particulares de Pedreiras vao para Escolas de moto ou carro dirigindo ou pilotando. E todo mundo sabe disso... A Polícia Não ver? Faz de conta que nao ver?

    ResponderExcluir
  5. Ai quando a Polícia faz blitz os que reclamam por não ter blitz são os primeiros a reclamarem da Polícia quando ela faz e ainda ajudam quem deveria ser pego em uma blitz divulgando nos grupos de whatsapp. Como a Polícia vai pegar esses motoqueiros que praticam assaltos se muitos divulgam quando está havendo blitz? só se a policia fizer blitz 24 horas por dia. Se faz blitz às 11 horas o bandido passa por lá às 12, quando termina, enfim, são fatos que são impossíveis de precisar quando irão acontecer.

    ResponderExcluir