Compartilhe essa Notícia:


Um homem ficou gravemente ferido em uma colisão frontal entre uma motocicleta e uma Van, na Rua Abílio Monteiro

O acidente ocorreu por volta das 19h deste sábado  (1), nas proximidades da Comabel. Envolveram-se uma motocicleta e uma Van com placa de Lima Campos; o condutor da moto, nome não informado,  ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o hospital local de Pedreiras.

Segindo informações de nossos leitores, o condutor da moto seguia para o bairro do Engenho, ao desviar de um ciclista bateu de frente com a van que seguia em direção a avenida Rio Branco.

"Ele estava no sentido Engenho e a van com placa de Lima campos estava descendo sentido centro; segundo relatos, o motociclista desviou de um ciclística e o mesmo apresentando sintomas de embriaguez, bateu de frente ao lado do motorista que fugiu na hora sem presta socorro a vítima. A van estava com passageiros. O motociclista aguardava socorro por a ambulância do foi levado para o hospital geral local, tendo se machucado gravemente na face. Logo a polícia chegou e levou a moto apreendida para a delegacia", são as informações de grupos da rede social.
O condutor foi transferido em estado grave para o Hospital Microrregional de Presidente Dutra .
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Nos da comunidade do bairro do engenho não vamos mas permitir esse abuso desse paredões, o Ministério público precisa tomar providências,vamos entrar em contato com o Secretário geral do meio ambiente do Estado e a secretaria de Seguncça pública do Estado para que seja tomado as devidas providências com esses paredões aqui no bairro do engenho,toda vez que tem festa nessa estação seremos incomodados obrigados sair das próprias residencias com recém nascido nos braços por causa desse barulho ensurecedor, nem no horário da missa aqui na igreja nossa senhora das graças podemos ter susego, que falta de respeito ninguém aguenta mas, aparentemente a cidade está sem lei, autoridades da cidade poderão está fazendo VISTA GROSSA COM ESSES PAREDÕES.
    A perturbação do sossego é, dentro da legislação brasileira, uma contravenção penal que consiste em perturbar o sossego alheio com as ações mencionadas nos incisos do artigo 42 da Lei das Contravenções Penais .
    A presença de paredões está diretamente associada ao consumo de álcool. Dezenas de pessoas se aglomeram em frente a igreja atrapalha o transito na avenida e fazem uma disputa entre as aparelhagens a fim de verificar qual é a mais potente.Onde a maioria das competições irregulares acontecem, durante a noite e madrugada, sem respeitar qualquer direito do cidadão que, mesmo incomodado, está limitado a denunciar e esperar providência das autoridades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏parabéns infelizmente nossa cidade vivi a mercê de tudo aquilo que não presta e as autoridades se tem não atua se torna terra leis!

      Excluir
    2. Isso mesmo amigo, denuncie. Isso não pode acontecer é hora nenhuma do dia ou da noite, é só ir primeiro na Se, do Meio Ambiente do município que fica nas instalações Funasa, antiga Sucam, e de lá, vá até a Promotoria de Justiça que fica na Rua das Laranjeiras ao lado do Ciretran.

      Excluir
    3. Um inferno só liga para a polícia não aparecem sabe porquê a maioria dos carros com seus sons potentes são de autoridades da cidade de pedreiras e trizidela do vale, Faço apelo as autoridades competentes quer aprendam estes veículos o povo não pode ficar refém das próprias autoridades

      Excluir
    4. Nós que somos donos de paredoes prescisamos se divertir também são poucas datas que nos temos para se divertir na avenida que sao no global folia e no carnaval e até isso querem tirar de nós som automotivo não e coisa de vagabundo e sim uma diversão

      Excluir
  2. Acabaram de dar uma facada num rapaz aqui no monte Cristo em Trizidela do Vale... tão dizendo q ele morreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o vídeo

      Excluir
    2. Será se ele morreu mesmo? Roberto nome dele eu conheci! Mais eu não soube ainda de certeza.

      Excluir
  3. Monte cristo não,monte chifre,arrespeito da facada será se não foi o Luis chapéu de couro

    ResponderExcluir
  4. Esses paredões são na maioria pra lavar dinheiro de crimes. Polícia Civil cadê você? Vamos investigar.

    ResponderExcluir
  5. Não sou contra o uso de paredões, mas tudo tem limites, o que acontece de fato São esses paredões ligados no último volume que ninguem consegue compreender o que está sendo reproduzido. Por exemplo o Trio que descia no arrastão nesse evento do último fim de semana ao chegar de frente a casa de show, se transformava num verdadeiro esporro aos ouvidos. Esses paredões tem que ter limites.
    Ministério público já.

    ResponderExcluir
  6. Tenho é asco de paredões. Pessoas bêbadas.São uns carniças.

    ResponderExcluir