Compartilhe essa Notícia:

Avine Vinny
A primeira noite do Global Folia (30.11) foi um grande sucesso. O Global recebeu um bom público na estreia da micareta pedreirense. O evento foi classificado como estruturado, tranquilo, divertido e bastante agradável. Para a festividade, foram chamados músicos de repertório variado, tanto locais como de fora do estado.  

A animação começou às 21h30, com a passagem do trio elétrico em que se apresentava o o cantor Gerrard Lima. O veículo começou a arrastar a multidão em frente ao Castelo de Leicam. Muita gente saiu da porta de casa para ver a passagem do Trio Zeus arrastando foliões. 
Arrastão do Trio Zeus 
O arrastão parou na sede do Global Club, onde houve uma sequência de apresentações com os cantores Zequinha Ribeiro e Avine Vinny. O show encerrou com muita festa comanda pela musa Márcia Fellipe. 

Confira as fotos

Trio Zeus 

Kaio Felipe começa a festa e o arrastão 

Cantor Kaio Felipe 


Gerrard Lima 









A galera dançava durante a passagem do Trio Zeus 










Os cangaceiros de TRizidela do Vale 


Chega do arrastão do Trio Zeus no Global 



Zequinha Ribeiro e Banda começa a se apresentar para receber os foliões que chegam do arrastão do Trio Zeus 






Zequinha Ribeiro 





Galera de Igarapé Grande 

Ricardo Azevedo, Ewaldo e Júnior Xavier 

Everson Veloso, vice-prefeito de Pedreiras e esposa 


Empresário Lima Quineiro e sua musa 







Avine Vinny 

























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Nos da comunidade do bairro do engenho não vamos mas permitir esse abuso desse paredões, o Ministério público precisa tomar providências,vamos entrar em contato com o Secretário geral do meio ambiente do Estado e a secretaria de Seguncça pública do Estado para que seja tomado as devidas providências com esses paredões aqui no bairro do engenho,toda vez que tem festa nessa estação seremos incomodados obrigados sair das próprias residencias com recém nascido nos braços por causa desse barulho ensurecedor, nem no horário da missa aqui na igreja nossa senhora das graças podemos ter susego, que falta de respeito ninguém aguenta mas, aparentemente a cidade está sem lei, autoridades da cidade poderão está fazendo VISTA GROSSA COM ESSES PAREDÕES.
    A perturbação do sossego é, dentro da legislação brasileira, uma contravenção penal que consiste em perturbar o sossego alheio com as ações mencionadas nos incisos do artigo 42 da Lei das Contravenções Penais .
    A presença de paredões está diretamente associada ao consumo de álcool. Dezenas de pessoas se aglomeram em frente a igreja atrapalha o transito na avenida e fazem uma disputa entre as aparelhagens a fim de verificar qual é a mais potente.Onde a maioria das competições irregulares acontecem, durante a noite e madrugada, sem respeitar qualquer direito do cidadão que, mesmo incomodado, está limitado a denunciar e esperar providência das autoridades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade concordo não moro ai mas ontem vi tudo isso e muito mas sem contar cavalos após o acidente uma menina quase me atropelou andando de cavalo no meu do transito infernal motociclistas andando em alta velocidade desnecessariamente e um bando de playboyzinho se mostrando com os paredões

      Excluir
  2. Tem gente que vivi so de aparência triste

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Evento fraco sem ninguém só baderneiros

    ResponderExcluir
  5. Fracasso total esse evento

    ResponderExcluir
  6. Gente vamos lembra de Deus laga folias do jeito q ad coidas ta

    ResponderExcluir