quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Desmentindo oposição, Prefeitura de São Luís Gonzaga iniciar recuperação de importante estrada vicinal

Máquinas iniciaram o trabalho para recuperação de 21 km de estradas vicinais de São Luís Gonzaga 

A Prefeitura de São Luís Gonzaga iniciou nesta quinta-feira (27), mais uma importante obra de recuperação de estradas vicinais no município. Fruto de emenda do senador Roberto Rocha, através da CODEVASF e Governo Federal, os trabalhos iniciaram-se no trecho que liga a sede do município ao povoado Santana. Ao todo são 21 km que estarão sendo recuperados, beneficiando também mais de 20 comunidades rurais, entre elas, Azedo, Encruzilhada, Tigidor, Duas Irmãs, São João, Santa da Emília e São João do Jensen.

O prefeito Dr. Júnior (PDT), se empenhou pessoalmente para conseguir o recurso para recuperar essa importante vicinal de São Luís Gonzaga.

O gestor e sua equipe de governo estiveram hoje acompanhando pessoalmente o início dos trabalhos. Para o prefeito Dr. Júnior, a  manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico de todo o município e garantir a mobilidade dos moradores.
Moradores da zona rural agradecem ao prefeito pela recuperação da estrada  
“Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior de São Luís Gonzaga tenham segurança e conforto para trafegarem”, disse o Prefeito.

Dr. Junior também alfinetou opositores que chegaram a apostar que esse importante benefício não seria realizado no município.

“Essa é a estrada que o pessoal da oposição dizia que não iriamos fazer e hoje ela foi iniciada; a obra começou com máquinas, retroescavadeiras, cavadeiras, patrol e quatro caçambas.  O povo da oposição, como sempre, apostaram contra o município, dizia que a gente não fazíamos, porém, Deus não dorme e a obra está aí para beneficiar milhares de famílias que mora em nossa zona rural”, disse.

Ainda segundo informações da assessoria de Comunicação da Prefeitura, informou que o trecho da obra licitada corresponde a 21 km, que vai da cidade até o povoado Santana. O prefeito Dr. Junior garantiu que o Prefeitura, através de recursos e máquinas próprios, vai continuar a recuperação da vicinal, a partir do povoado Santana até o povoado Santarém, que faz divisas com comunidades rurais de Peritoró.
Prefeito Dr. Junior acompanha pessoalmente o início da obra 
O povoado de São Luís Gonzaga agradece. Hoje foi um dia especial para milhares de moradores daquele município.
Mais fotos em continua...










11 comentários:

  1. Bem explicado nobre blogueiro, quem esta recuperando a estrada e a CODEFASF e o governo federal, esse prefeito hoje quer ganhar prestígio as custas dos outros.

    ResponderExcluir
  2. E o asfalto da estrada ninguém nem fala né, pra gente ir pra Pedreiras tem que sair um dia antes de sao luis Gonzaga, quando não é buraco é lama.

    ResponderExcluir
  3. Esses ladrões ja roubaram o dinheiro do asfalto tanto q já nao se sabe mais

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito não ganha mais é nada em sao Luís Gonzaga

    ResponderExcluir
  5. Povo é a pior desgraça que tem. Não importa quem é o peste que tá fazendo, o que importa é que vai beneficiar quem precisa. E ainda tem umas miséria que só sabe torcer contra. E pra ficar claro, não sou eleitor de Dr Júnior não!

    ResponderExcluir
  6. O PAPEL DO PREFEITO É BUSCAR VERBA CONVÊNIOS JUNTO A DEPUTADO GOVERNADOR PRESIDENTE PARA O BEM DO POVO

    HOJE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO TEM UM GRANDE PREFEITO DR. JUNIOR, A BIBLIA DIZ QUE NINGUEM É PERFEITO, MAIS DR. JUNIOR E SEGURANÇA NO QUE FAZ, PROCURA FAZER TUDO PERFEITO, HOJE SÃO LUIS GONZAGA TEM UMA NOVA CARA, DR. JUNIOR É O PREFEITO QUE ESTÁ NO MEIO DO POVO, SUA CASA ARRUMADA OU SEJA OS FUCIONARIOS EM DIAS, EXEMPLO O SALARIO DE TODO FUNCIONARIO MÊS DE DEZEMBRO FOI PAGO NO DIA 18 DE DEZEMBRO, ACABOU O SOFRIMENTO DE VIR EM BACABAL, NA RUA MANOEL ALVES DE ABREU ONDE ERA A PREFEITURA DE SÃO LUIS GONZAGA – MA, DR. JUNIOR ESTÁ MEIO DO POVO, REGASTOU A HISTORIA DA CIDADE, DOA A QUE DOER, E FILHO DE SÃO LUIS GONZAGA, UM PRESENTE PARA OS GONZAGUENSES.

    VIVA SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO. VIVA NOSSO PREFEITO DR. JUNIOR.

    ResponderExcluir

  7. Muito bom, que possamos ser contemplamos com mais e mais obras para SLG, fico feliz pelo nosso progresso, independentemente de quem seja o gestor ou responsável pelas benfeitorias. Só não simpatizo essa advogada, Dr. Alexandrina, e seu esposo vereador Silvan

    ResponderExcluir
  8. PARABENS A SLG E A DR.JUNIOR PELO PROGRESSO.WE NAO FOSSE PELO PREFEITO IR ATRAS DAS VERBAS JUNTO AOS DEPUTADOS,GOVENADOR E ATE JUNTO DO PRESIDENTE NADA VIRIA.MUITOS DAO VALOR AO QUE NAO PRESTA.DR.JUNIOR É SALARIO EM DIA OBRAS PRA CIDADE, FESTA PRA CRIANCAS, FESTA DE NATAL, PROJETO PRA CRIANCAS,ALIMENTACAO SAUDAVEL NAS ESCOLA ENTRE MUITAS OUTRAS, COISAS.PARABENS NOVAMENTE E CABECA ERGUIDA PQ OS QUE FALA CONTRA A PQ NAO QUEREM ADMITIR Q SLG MUDOU...

    ResponderExcluir
  9. PARABENS A SLG E A DR.JUNIOR PELO PROGRESSO.WE NAO FOSSE PELO PREFEITO IR ATRAS DAS VERBAS JUNTO AOS DEPUTADOS,GOVENADOR E ATE JUNTO DO PRESIDENTE NADA VIRIA.MUITOS DAO VALOR AO QUE NAO PRESTA.DR.JUNIOR É SALARIO EM DIA OBRAS PRA CIDADE, FESTA PRA CRIANCAS, FESTA DE NATAL, PROJETO PRA CRIANCAS,ALIMENTACAO SAUDAVEL NAS ESCOLA ENTRE MUITAS OUTRAS, COISAS.PARABENS NOVAMENTE E CABECA ERGUIDA PQ OS QUE FALA CONTRA A PQ NAO QUEREM ADMITIR Q SLG MUDOU...

    ResponderExcluir
  10. Esse prefeito pode botar ouro que não ganha mais

    ResponderExcluir